Membros Ariadne Minto Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 Ola pessoal, Sou mochileira de primeira viagem e estou meio perdida por inteira. Em julho de 2012 estou programando uma viagem para bolivia, peru e norte do chile com 2 amigas e acabamos deixando para ultima hora a programacao. visitei o site de machu picchu e vi que nao ha disponibilidade para a trilha inca em nenhum dia de julho mais. gostaria de saber se alguem sabe se ha alguma agencia de turismo que por exemplo reserva tal trilha e contratando-a conseguiriamos fazer a trilha inca. caso tenha, gostaria de saber qual agencia seria... alem disso gostaria de ter uma opiniao sobre o trem da morte, se vale a pena irmos para santa cruz para pegarmos o trem da morte e pararmos em la paz, ou se vale mais apena irmos direto para la paz... temos 21 dias ao todo de viagem e gostariamos de conhecer principalmente as linas de nazca, machu picchu,lago titicaca, salar do atacama, salar de uyuni.. Alguem indicaria algum outro ponto aconselhavel a ir? Obrigada pela ajuda! Ariadne Minto Citar
Membros Luiza Snege Postado Maio 19, 2012 Membros Postado Maio 19, 2012 Olá Ariadne! Estou com ideia de fazer esse mesmo roteiro que você e suas amigas. De onde vocês são? Sou de São Paulo e estou à procura de pessoas que queiram viajar na mesma época que eu. Citar
Membros pkinhos Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Olá Ariadne, não existe a possibilidade de você pegar o trem em Santa Cruz para La Paz, e sim pegá-lo em Puerto Quijarro, na fronteira com a cidade Corumbá no Brasil e de lá de Puerto Quijarro de trem ir para Santa Cruz, de Santa Cruz pegar o ônibus para La Paz Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 20, 2012 Membros de Honra Postado Maio 20, 2012 Pelo que eu sei as reservas para a trilha inca são feitas com bastante antecedência e é bem possível que já tenha acabado mesmo... A Salkantay sempre tem vaga e vi bastante gente fechando lá em cuzco mesmo... só que são mais dias e mais frio.. rs Citar
Membros Ingrid Machu Picchu Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Oi Ariadne !!olha a trilha classica ja esta lotada, mas há outra trilha alternativa chamado trilha salkantay. Tem de 5 dias e 4 noites e tambem tem de 4 dias e 3 noites.. !! Qq coisa pode me escrever... ingridemy26@hotmail.com Beijos Citar
Membros LeoTaco Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 ...alem disso gostaria de ter uma opiniao sobre o trem da morte, se vale a pena irmos para santa cruz para pegarmos o trem da morte e pararmos em la paz, ou se vale mais apena irmos direto para la paz... temos 21 dias ao todo de viagem e gostariamos de conhecer principalmente as linas de nazca, machu picchu,lago titicaca, salar do atacama, salar de uyuni.. Alguem indicaria algum outro ponto aconselhavel a ir?Obrigada pela ajuda! Ariadne Minto A informação do pkitos tá certa...trem da morte: Puerto Quijarro > Sta Cruz (vc tem mais informações dos horários e preços no link da minha assinatura), mas deixa eu entender outra parte dessa sua dúvida...vc tá vindo de onde? qual a relação Tempo/Grana vc tem? saca só: Sta Cruz > La Paz (bus) 17hrs / Sta Cruz > La Paz (aereo) 30min....ou 1 dia a mais! sobre outros lugares pra visitar aconselho Arequipa e Huacachina, vê lá na minha apostila como são legais! Abraços Citar
Membros gareginato Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Estou indo com a minha namorada direto para Cuzco de avião, mas a partir daí ficamos em hostel e pretendemos conhecer macchu picchu, valle sacrado, punto e choquequirao (esse último só acessivel de trilha). Estaremos no Perú do dia 17 de julho a 2 de agosto. Se pudermos manter contatos, nos encontrar e talvez fechar um grupo para alguma dessas viagens seria bem bacana. Abraços Citar
Membros fellipeguedes Postado Junho 24, 2012 Membros Postado Junho 24, 2012 Buenas... Também estou a fim de ir a MP em julho e não tenho absolutamente nada fechado (Acabei de decidirm, hehehe). Quero fazer a rota via trem da morte e estou precisando de dicas e, quisá, compania para a viagem. Sou de SP e pretendo chegar em Corumbá de avião... Será que consigo comprar a trilha no cambio negro?? A Trilha de Salkantay é tão bacana quanto??? Saludos Citar
Membros rikg12 Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Pessoal... Estou indo em Outubro pra ficar 3 dias em Cusco. Vi que a (bem cotada por aqui) 'Brasil de Mochila' faz a trilha inca de 2 dias e o Passeio de 1 dia em Machu Picchu. Vcs recomendam? Acham que vale a pena fazer esses 2 pacotes ou só 1 deles? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.