Ir para conteúdo

Cape Town - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Eu estou morando aqui a 5 anos ja. Ja vim em exchange pra estudar Ingles e agora to fazendo faculdade aqui na UCT (University of Cape Town). Trabalho como Travel Advisor enquanto eu estudo.

Eu nao sei tudo, mas sei o quanto eh dificil ter duvidas de um lugar novo e nao saber pra quem perguntar. Eu to a disposicao pra ajudar. Se quiser perguntar algo manda um Inbox (meu face: https://www.facebook.com/juliiianadiniz) ou add esse grupo no face https://www.facebook.com/groups/1772076103042613/ e pergunta la.

Meu whatsApp +27 76 281 0711

 

Vou fazer o possível pra ajudar porque eu sei o quao dificil eh nao saber o que fazer e a quem pedir ajuda.

 

Bjuuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Galera estive em Cape Town por 4 dias. Três coisas que recomendo:

- Mergulhar com tubarões em Gangsbaai. (Não lembro o valor em rands, mas convertendo saiu na casa de uns 580 reais por pessoa com tudo incluso - transfer de ida de volta de Cape Town até a cidade, alimentação, água etc).

- Subir a Table Mountain pela trilha India Venster. Ela é sensacional, muito bonita, você tem uma visão privilegiada da cidade, porém é mais demorada, cerca de 3h - 3h30. Para se ter uma ideia a trilha que a grande maioria das pessoas sobe dura 1h -1h30, mas você não tem visão de praticamente nada enquanto sobe.

- Assistir o pôr-do-sol em Signal Hill. Dá para chegar de carro/uber até o topo. Grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/10/2018 em 17:51, Diogo Souza Fontes disse:

Victor, Você ficou onde em Cape Town? Hostel, hotel, airbnb?

Fiquei em um hostel no centro chamado 91 Loop Street. Gostei do hostel e da  região, achei de fácil acesso aos pontos principais como Table Mountain, Signal Hill, Lion's Head e Waterfront, fora que também tem várias lojas e comércios nas proximidades, locadoras de veículos e alguns bares que bombam principalmente a partir de quinta-feira à noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 14/10/2018 em 10:14, vitor.chaves disse:

Galera estive em Cape Town por 4 dias. Três coisas que recomendo:

- Mergulhar com tubarões em Gangsbaai. (Não lembro o valor em rands, mas convertendo saiu na casa de uns 580 reais por pessoa com tudo incluso - transfer de ida de volta de Cape Town até a cidade, alimentação, água etc).

- Subir a Table Mountain pela trilha India Venster. Ela é sensacional, muito bonita, você tem uma visão privilegiada da cidade, porém é mais demorada, cerca de 3h - 3h30. Para se ter uma ideia a trilha que a grande maioria das pessoas sobe dura 1h -1h30, mas você não tem visão de praticamente nada enquanto sobe.

- Assistir o pôr-do-sol em Signal Hill. Dá para chegar de carro/uber até o topo. Grátis.

Quantos dias vc ficou na cidade, Vitor? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 22/01/2019 em 19:43, vitor.chaves disse:

Quatro dias. Achei o suficiente e deu para conhecer as principais atrações turísticas da cidade, eu indicaria mais tempo caso você queira curtir a praia ou mais dias light.

Ficarei 6 dias. Mais uma duvida, Vitor, por favor. O cambio em CT , encontrou algum com boa cotação? Algumas pessoas disseram que o cambio no aeroporto de Joanesburgo é horrível. Obrigado mais vez.✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@fabiomirandasp Amigo, sinceramente não me recordo o valor que paguei...mas tenho o costume de nas viagens que faço sempre trocar uns 50-100 dólares no aeroporto quando chego para despesas miúdas iniciais (táxi, metrô, etc) e o restante troco nas casas de câmbio no centro. Não adianta, no aeroporto é sempre + caro...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...