Ir para conteúdo

Cape Town - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera... então, sou de brasília e esterei embarcando para Cape Town dia 29/11/2012, irei fazer um curso de 04 semanas na lal idiomas, se alguem ai for pra la tambem, me manda um email (thyagohenriquediniz@gmail.com), o plano e curtir bastante e arrumar uma galera massa, para fazer Cape Town a Porto Elizabeth... valeu, abração a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente, não sei se todos sabem mas criei um grupo no facebook para os viajantes de 2011/2012 (o começo do ano) mas tem bombado o grupo de pessoas que vão no fim desse ano (: https://www.facebook.com/groups/16192659055889/?bookmark_t=group é só entrar e conversar com a galera. , fiquei um bom tempo em cape town no fim do ano passado pro começo desse ano (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu nome é Patrick. Depois de muita busca, encontrei o Mochileiros.com, acabei gostando do conteúdo do site e parece ser bem interessante.

Então, irei fazer um intercambio para África do Sul daqui há 7 meses, ficarei 3 meses em Cape Town, procurei bastante pela internet, vi sites e dei olhadas em documentários, fotos, depoimentos de várias pessoas que já foram, para fazer intercâmbio ou não. Desde então, não consigo achar alguém certo para estabelecer contato para tirar dúvidas que qualquer um teria sobre segurança, noite, lojas, roupas, câmbio e tudo mais.

Entrei no Mochileiros para saber sobre o dia-a-dia de Cape Town. Procuro uma pessoa para que possa me ajudar em questões de segurança, já que li algumas reportagens de que não é tão seguro quanto penso que seja, e no aeroporto acontece muito furto de malas.

Por fim, desejo alguém que possa conversar, seja pelo Skype, por email ou qualquer coisa.

 

Fico grato pela atenção, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu nome é Patrick. Depois de muita busca, encontrei o Mochileiros.com, acabei gostando do conteúdo do site e parece ser bem interessante.

Então, irei fazer um intercambio para África do Sul daqui há 7 meses, ficarei 3 meses em Cape Town, procurei bastante pela internet, vi sites e dei olhadas em documentários, fotos, depoimentos de várias pessoas que já foram, para fazer intercâmbio ou não. Desde então, não consigo achar alguém certo para estabelecer contato para tirar dúvidas que qualquer um teria sobre segurança, noite, lojas, roupas, câmbio e tudo mais.

Entrei no Mochileiros para saber sobre o dia-a-dia de Cape Town. Procuro uma pessoa para que possa me ajudar em questões de segurança, já que li algumas reportagens de que não é tão seguro quanto penso que seja, e no aeroporto acontece muito furto de malas.

Por fim, desejo alguém que possa conversar, seja pelo Skype, por email ou qualquer coisa.

 

Fico grato pela atenção, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Moacir, olá!

 

irei no início de setembro e voltarei no início de outubro pra cape town tb.

 

irei fazer um curso até próximo do dia 20/set. depois vou pra port elizabeth e durban...

tenho uma amiga que ja foi pra lá e me encontrarei nso proximos dias pra pegar as dicas...

 

meu e-mail esta no avatar

 

qq coisa, nos falamos.

 

abraço, Pooter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...