Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cape Town - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Ola galera... então, sou de brasília e esterei embarcando para Cape Town dia 29/11/2012, irei fazer um curso de 04 semanas na lal idiomas, se alguem ai for pra la tambem, me manda um email (thyagohenriquediniz@gmail.com), o plano e curtir bastante e arrumar uma galera massa, para fazer Cape Town a Porto Elizabeth... valeu, abração a todos !

• Respostas 122
  • Visualizações 39.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @fabiomirandasp Amigo, sinceramente não me recordo o valor que paguei...mas tenho o costume de nas viagens que faço sempre trocar uns 50-100 dólares no aeroporto quando chego para despesas miúdas inic

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ficarei apenas 5 dias em Cape Town, no começo de janeiro de 2015.

O que é imperdível? Table Mountain, Good Hope, Mergulho com tubarões, Bungee Jump, vinícolas?

Alguém tem relatos sobre esses passeios (tempo, custos, agências...).

Onde ficar? O Waterfront é impagável... Pretendo alugar um carro na Hertz, considerando isso, onde seria o melhor lugar? Sea Point, Green Point, Long Street...?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola Galera, tudo em paz?

Estou programando minha viagem para Cape Town no começo do ano de 2015 ( janeiro ou fevereiro )

Alguém se interessa em montar um grupo por e.mail para irmos trocando informações?

Caso se interessem meu e.mail é: fedomeneguetti@gmail.com

Valew Galera!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

fala ai galera, estou estudando uma viagem para intercâmbio para cape Town de 4 semanas será em Abril/2015, pela LAL, se alguém estiver la agente se esbarra.

gostaria de saber da galera se algum sabe quantos mil rands eu levo? Se levo travel money em dolar ou se levo os rands tds na mão.

da uma dica aee quem já foi.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou com viagem marcada para abril/2015 para Cape Town, irei estudar na LAL e gostaria de saber se tem pessoas que estarão la nesta data?

Como está o ebola apesar de ser longe da Africa do Sul?

gostaria de saber dicas do pessoal para passeios.

Abraço e espero que gostem do novo tópico.

Postado
  • Membros

Olá, boa noite!

Bom, eu não estou mais na África do Sul, mas, pelo o que eu sei, o ebola não chegou por lá.. o vírus só foi detectado na África ocidental.

Sobre os passeios... Ah, isso eu posso falar.

Morei três meses em CT e posso dizer que foi a melhor época da minha vida!!!

A cidade é linda, quente, organizada, com opções pra todos os gostos, povo agradável e hospitaleiro..

Não tem como não gostar.

Eu recomendo: as praias da cidade (clifton e camp's bay), Robben Island (a ilha que o Nelson Mandela ficou preso por 27 anos), Boulders Beach (a praia dos pinguins), o estádio de Cape Town (dá de 10 a 0 nos nossos aqui do Brasil), Waterfront (um shopping gigante que fica na zona portuária, é lindo), subir a Table Mountain e a Lion's Head (a Table é um pouco mais complicada, mas tem bondinho rs), muizenberg beach (a praia das casinhas coloridas), o jardim botânico de lá (rola um jazz aos domingos e ai o pessoal faz picnic e leva vinho, é uma delícia).

E por aí vai... o resto dá pra ir descobrindo, senão perde a graça ::hãã2::

Qualquer outra dúvida é só falar! beijão

Postado
  • Membros
Olá, boa noite!

Bom, eu não estou mais na África do Sul, mas, pelo o que eu sei, o ebola não chegou por lá.. o vírus só foi detectado na África ocidental.

A cidade é linda, quente, organizada, com opções pra todos os gostos, povo agradável e hospitaleiro..

Não tem como não gostar.

Eu recomendo: as praias da cidade (clifton e camp's bay), Robben Island (a ilha que o Nelson Mandela ficou preso por 27 anos), Boulders Beach (a praia dos pinguins), o estádio de Cape Town (dá de 10 a 0 nos nossos aqui do Brasil), Waterfront (um shopping gigante que fica na zona portuária, é lindo), subir a Table Mountain e a Lion's Head (a Table é um pouco mais complicada, mas tem bondinho rs), muizenberg beach (a praia das casinhas coloridas), o jardim botânico de lá (rola um jazz aos domingos e ai o pessoal faz picnic e leva vinho, é uma delícia).

valeu aee Nath

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá, boa noite!

Não tem como não gostar.

Olá, Nath.

Vc usou o MyCiti? O que tem a dizer sobre os transportes? Como circulava pela cidade?

Abraço.

Postado
  • Membros

Olá, boa tarde.

Pretendo fazer um intercâmbio de 3 meses em Cape Town no segundo semestre de 2015, mas também estou muito receosa por conta desse surto de Ebola e não consigo encontrar nada muito sólido a respeito, na internet.

Também estou em um dilema em relação às escolas, cada agência vende um peixe diferente. Alguém tem alguma informação legal sobre isso?

Qualquer ajuda é válida.

Obrigada.

Beijos.

Postado
  • Membros

Passei 3 meses em CT - 2012 e estudei na Good Hope Studies e foi bacana. Escolhi meio periodo para ter o resto do dia livre para conhecer a cidade e olha que tem mta coisa pra conhecer.

Como trasposte tem as minibus, onibus e trem e tudo de facil acesso. So que é recomendado anoite andar apenas de taxi, mas td super barato.

Indico conhecer o restaurante Mama Africa que é de comidas tipicas que fica localizado na Long Str que é a rua das baladas e bares.. Alias eu frequentava muito o BOB's ea Dubliner. O shopping Cavendish em Claremont é mto legal nos finais de semana tambem.

Nao poderia deixar de falar da ChalesBakery que vendo os melhores doces que ja comi no centro.

Tem uma feira de artesanato no greenMarket mto bacana mas é meio caro. Lembre-se que quando for comprar algo sempre pode negociar, nas compras nos taxis em tudo kkk

bom espero que gostem pois a cidade é maravilhosa..

Ah nao poderia esquecer.. a trilha de kirstenbosch para subir a table mountain é maravilhosa e o por-do-sol na Lion's head tambem..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.