Ir para conteúdo

Cape Town - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ficarei apenas 5 dias em Cape Town, no começo de janeiro de 2015.

O que é imperdível? Table Mountain, Good Hope, Mergulho com tubarões, Bungee Jump, vinícolas?

Alguém tem relatos sobre esses passeios (tempo, custos, agências...).

 

Onde ficar? O Waterfront é impagável... Pretendo alugar um carro na Hertz, considerando isso, onde seria o melhor lugar? Sea Point, Green Point, Long Street...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

fala ai galera, estou estudando uma viagem para intercâmbio para cape Town de 4 semanas será em Abril/2015, pela LAL, se alguém estiver la agente se esbarra.

 

gostaria de saber da galera se algum sabe quantos mil rands eu levo? Se levo travel money em dolar ou se levo os rands tds na mão.

 

da uma dica aee quem já foi.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou com viagem marcada para abril/2015 para Cape Town, irei estudar na LAL e gostaria de saber se tem pessoas que estarão la nesta data?

Como está o ebola apesar de ser longe da Africa do Sul?

 

gostaria de saber dicas do pessoal para passeios.

 

Abraço e espero que gostem do novo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, boa noite!

Bom, eu não estou mais na África do Sul, mas, pelo o que eu sei, o ebola não chegou por lá.. o vírus só foi detectado na África ocidental.

 

Sobre os passeios... Ah, isso eu posso falar.

Morei três meses em CT e posso dizer que foi a melhor época da minha vida!!!

A cidade é linda, quente, organizada, com opções pra todos os gostos, povo agradável e hospitaleiro..

Não tem como não gostar.

Eu recomendo: as praias da cidade (clifton e camp's bay), Robben Island (a ilha que o Nelson Mandela ficou preso por 27 anos), Boulders Beach (a praia dos pinguins), o estádio de Cape Town (dá de 10 a 0 nos nossos aqui do Brasil), Waterfront (um shopping gigante que fica na zona portuária, é lindo), subir a Table Mountain e a Lion's Head (a Table é um pouco mais complicada, mas tem bondinho rs), muizenberg beach (a praia das casinhas coloridas), o jardim botânico de lá (rola um jazz aos domingos e ai o pessoal faz picnic e leva vinho, é uma delícia).

E por aí vai... o resto dá pra ir descobrindo, senão perde a graça ::hãã2::

 

Qualquer outra dúvida é só falar! beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, boa noite!

Bom, eu não estou mais na África do Sul, mas, pelo o que eu sei, o ebola não chegou por lá.. o vírus só foi detectado na África ocidental.

 

Sobre os passeios... Ah, isso eu posso falar.

Morei três meses em CT e posso dizer que foi a melhor época da minha vida!!!

A cidade é linda, quente, organizada, com opções pra todos os gostos, povo agradável e hospitaleiro..

Não tem como não gostar.

Eu recomendo: as praias da cidade (clifton e camp's bay), Robben Island (a ilha que o Nelson Mandela ficou preso por 27 anos), Boulders Beach (a praia dos pinguins), o estádio de Cape Town (dá de 10 a 0 nos nossos aqui do Brasil), Waterfront (um shopping gigante que fica na zona portuária, é lindo), subir a Table Mountain e a Lion's Head (a Table é um pouco mais complicada, mas tem bondinho rs), muizenberg beach (a praia das casinhas coloridas), o jardim botânico de lá (rola um jazz aos domingos e ai o pessoal faz picnic e leva vinho, é uma delícia).

E por aí vai... o resto dá pra ir descobrindo, senão perde a graça ::hãã2::

 

Qualquer outra dúvida é só falar! beijão

valeu aee Nath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, boa noite!

Bom, eu não estou mais na África do Sul, mas, pelo o que eu sei, o ebola não chegou por lá.. o vírus só foi detectado na África ocidental.

 

Sobre os passeios... Ah, isso eu posso falar.

Morei três meses em CT e posso dizer que foi a melhor época da minha vida!!!

A cidade é linda, quente, organizada, com opções pra todos os gostos, povo agradável e hospitaleiro..

Não tem como não gostar.

Eu recomendo: as praias da cidade (clifton e camp's bay), Robben Island (a ilha que o Nelson Mandela ficou preso por 27 anos), Boulders Beach (a praia dos pinguins), o estádio de Cape Town (dá de 10 a 0 nos nossos aqui do Brasil), Waterfront (um shopping gigante que fica na zona portuária, é lindo), subir a Table Mountain e a Lion's Head (a Table é um pouco mais complicada, mas tem bondinho rs), muizenberg beach (a praia das casinhas coloridas), o jardim botânico de lá (rola um jazz aos domingos e ai o pessoal faz picnic e leva vinho, é uma delícia).

E por aí vai... o resto dá pra ir descobrindo, senão perde a graça ::hãã2::

 

Qualquer outra dúvida é só falar! beijão

 

Olá, Nath.

 

Vc usou o MyCiti? O que tem a dizer sobre os transportes? Como circulava pela cidade?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, boa tarde.

Pretendo fazer um intercâmbio de 3 meses em Cape Town no segundo semestre de 2015, mas também estou muito receosa por conta desse surto de Ebola e não consigo encontrar nada muito sólido a respeito, na internet.

Também estou em um dilema em relação às escolas, cada agência vende um peixe diferente. Alguém tem alguma informação legal sobre isso?

Qualquer ajuda é válida.

 

Obrigada.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...