Ir para conteúdo

Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Praga, Budapeste / Outubro e Novembro de 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera,

 

Sou mochileira européia de primeira viagem.

Já li em alguns lugares "Se vai pela primeira vez à Europa, vá com pacotes". Mas sou rebelde ($$$) e quero fazer tudo all by myself.

 

Pode parecer loucura, mas me digam o que acham sobre esse roteiro:

Londres 8 dias

Paris 6 dias

Bruxelas 3 dias

Amsterdam 3 dias

Berlim 3 dias

Praga 3 dias

Budapeste 4 dias

 

Nunca fui à Europa então não tenho noção de quanto tempo ficar em cada lugar, tirei uma média do que li em alguns tópicos.

 

Outra questão: já li e reli em vários lugares sobre as viagens de um lugar para o outro. Penso eu que, a melhor opção seria ir de trem, porém, ainda não entendi muito bem como funciona a questão dos dias corridos, dias sei lá o que e tal.

 

Se puderem me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
  • Membros

Olha, pra definir o tempo de estadia em cada lugar, é preciso saber quais são seus objetivos de viagem e quanto está disposto a gastar! Paris e Londres são cidades acima da média em relação a custos, e eu acho que 8 e 6 dias são demais. Talvez 5 em Paris seja o ideal pra você ver tudo e com bastante calma! Mas 8 em Londres não acho necessário! Mas é aquilo, vai do objetivo pessoal do viajante!

Ah, também acho 4 dias em Budapeste muito. Seria legal tentar ficar mais um pouco em Berlim, que é uma cidade incrível!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...