Membros pritobal Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Olá Galera, Sou mochileira européia de primeira viagem. Já li em alguns lugares "Se vai pela primeira vez à Europa, vá com pacotes". Mas sou rebelde ($$$) e quero fazer tudo all by myself. Pode parecer loucura, mas me digam o que acham sobre esse roteiro: Londres 8 dias Paris 6 dias Bruxelas 3 dias Amsterdam 3 dias Berlim 3 dias Praga 3 dias Budapeste 4 dias Nunca fui à Europa então não tenho noção de quanto tempo ficar em cada lugar, tirei uma média do que li em alguns tópicos. Outra questão: já li e reli em vários lugares sobre as viagens de um lugar para o outro. Penso eu que, a melhor opção seria ir de trem, porém, ainda não entendi muito bem como funciona a questão dos dias corridos, dias sei lá o que e tal. Se puderem me ajudar, agradeço. Citar
Membros Joanna Ribeiro Postado Maio 21, 2012 Membros Postado Maio 21, 2012 Olha, pra definir o tempo de estadia em cada lugar, é preciso saber quais são seus objetivos de viagem e quanto está disposto a gastar! Paris e Londres são cidades acima da média em relação a custos, e eu acho que 8 e 6 dias são demais. Talvez 5 em Paris seja o ideal pra você ver tudo e com bastante calma! Mas 8 em Londres não acho necessário! Mas é aquilo, vai do objetivo pessoal do viajante! Ah, também acho 4 dias em Budapeste muito. Seria legal tentar ficar mais um pouco em Berlim, que é uma cidade incrível!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.