Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago e Arredores (Agosto 2012 -- 8dias)

Postado
  • Membros

Caros,

estou indo para Santiago do Chile no dia 04/08/2012 com volta programada para o dia 12/08/2012... Seremos um grupo de 7 amigos...

Como nosso grupo é grande, ainda temos alguns detalhes para fechar. Tais como, translados e passeios. Alugar uma carro ou não. ::sos::

Começei a montar um roteiro, por alto, somente para programar algumas coisas. Opiniões e dicas serão sempre bem vindas. Criticas também... heheheheh

Vamos ficar hospedados neste apart (http://www.booking.com/hotel/cl/infinity-by-ameristar.pt.html)... A reserva esta pre-confirmada... caso tenham melhores indicações, ainda consigo cancelar sem pagar...

Queremos ao menos um dia de Ski (Eu quero dois, porém não viajo sozinho)... Conhecer as cidades de ValParaiso e Viña del Mar... Conhecer alguma Vinícola(Mesmo não tendo uva, devido ao frio)... Deixar um dia para o City Tour...

Uma abraço a todos...

Viagem Santiago.xls

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ae cara, beleza? Bem, eu tb vou pra Santiago daqui uns dias (em julho) e vou te passar algumas informações que colhi...

1 - nao vá para a concha y toro sem reserva. a chance de vc chegar la e nao conseguir fazer o tour é altissima. a reserva é feita pela net e por fone. eu mesmo entrei no site deles, peguei o numero e liguei la pra ver certinho. tente fazer isso...

2- ja q vc tera soh a vinicula para ir de manha e a tarde livre, tente ir ainda nesse dia para valparaiso. vi varias pessoas falarem que é mt recomendado dormir la, em especial no hostel che lagarto, que fica em viña.

3 - nao compre o city tour com o "desconto" de 10% da net... vc negociar la na hora sai infinitamente mais barato...

4 - caso curtam a ideia, tem um city tour famoso em santiago que é o das bicicletas verdes...vc faz um city tour bem animado DE BIKE... eles tem uns passeios adicionais tb que eh conhecer viniculas de bike... enfim, dizem que é bem massa... vale a pena pelo menos ver sobre o assunto http://www.labicicletaverde.com/es/

5 - tem um cara que esta acostumado a fazer passeios com brasileiros, chamado pablo. ele tem varios tipos de tours e sempre mt massa, desde de voar de parapente, ateh churrasco na neve, conhecer o litoral... e faz tb o transfer aeroporto-hostel... eu nao estou com o site dele aqui, mas me mande uma mensagem privada pedindo q qdo estiver no meu pc te envio o blogspot dele... dizem que eh mt animado e bacana, haja vista que eh um guia particular...

Enfim, mais ou menos que eu sei é isso... se quiser trocar uma ideia tb, manda um email... julianodimelos@hotmail.com

vlw, abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.