Membros Giseleneckel Postado Maio 18, 2012 Membros Postado Maio 18, 2012 (editado) Ok galera, desculpa aí.... mas mudei o meu tópico para roteiros de viagem.... obrigado Editado Maio 19, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 18, 2012 Membros de Honra Postado Maio 18, 2012 Oi, você colcou o tópico em Relatos de Viagens, que serve para contar viagens já ocorridas. Para que a galera possa te ajudar, o tópico tem que estar no lugar certo para ser mais facilmente encontrado. Por favor, mude o tópico para Roteiros de Viagens. Abç, Paulo Citar
Membros Giseleneckel Postado Maio 19, 2012 Autor Membros Postado Maio 19, 2012 oi Paulo!!1 obrigado pela dica, mas sou nova aqui estou meia perdida e não sei sinceramente como mudar o tópico ..... vc me indica por favor.. abraço Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 19, 2012 Membros de Honra Postado Maio 19, 2012 Oi, as perguntas frequentes estão em http://www.mochileiros.com/faq.php#f2r12 Abç. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.