Membros brunomdias Postado Maio 21, 2012 Membros Postado Maio 21, 2012 Salve salve galera do forum..vou ser breve,preciso mt da ajuda de vcs! Bem, estou fazendo meu primeiro mochilão e quero ir até machu picchu. Estou penssando no seguinte roteiro... sp-santa cruz santa cruz- la paz la paz-copacabana copacabana-puno puno-arequipa arequipa-cusco cusco-aguas calientes aguas calientes-machu picchu machu picchu-cusco cusco-sp 1° Como não tenho experiencia sem ser por leitura ( que já li bastante aqui no site),gostaria de saber como se consegue informações como horarios e preços dos meios de transporte. 2° Hostels,como consigo contato dos melhores custo/beneficio dos lugares aonde irei passar? 3° Toda ajuda aqui é bem vinda,to precisando mesmo! Valeu Citar
Membros brunomdias Postado Maio 21, 2012 Autor Membros Postado Maio 21, 2012 Tambem gostaria de saber se fazer a travessia pelo TREM DA MORTE, Prt. quijarro> santa cruz compensa? Queria mt cruzar a fronteira do brasil com a bolivia! Gratto Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 21, 2012 Membros de Honra Postado Maio 21, 2012 Bruno, Quantos dias vc tem pra fazer esse roteiro? A lógica tá boa, só precisa distribuir certinho os dias pra começar a especificar os passeios... Beijo Citar
Membros brunomdias Postado Maio 23, 2012 Autor Membros Postado Maio 23, 2012 Tenho 25 dias..por aonde eu começo?? é meu primeiro mochilão! Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 23, 2012 Membros de Honra Postado Maio 23, 2012 Tenho 25 dias..por aonde eu começo?? é meu primeiro mochilão! Nossa... só agora eu percebi o quão estupida eu fui... a resposta tava no assunto do tópico... rs Enfim... Minha sugestão é que vc leia (mais, rs... eu sei... ) mas não dá rpa montar um roteiro sem saber o que a pessoa gosta, e isso vc pega lendo, vendo o que te interessa!!! Meu relato tá na assinatura e tá cheeeeeeeeeio de relatos bons pros destinos que vc pensou Aí vc consegue montar um roteiro pra uma viagem fantástica Tempos e horários de onibus vc tb acha nos relatos... (entenda, é difícil rpa gente lembrar.. rs) Boa sorte!!! =) Citar
Membros brunomdias Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Postado Maio 24, 2012 vlwsas.. vo dar uma olhada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.