Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eu não recomendo mesmo essa marca.

 

Comprei dois pares há menos de meio ano. Usei um deles com frequência e já tá se desmanchando. Costura abrindo, uma parte de uma bota rasgando...

 

E o pior é que quero entrar em contato pra ver como é efetuada a troca e o site só aparece "em manutenção". Sem deixar sequer um email de contato.

 

Se alguém tiver um contato da Braddock, por favor, disponibilize. Estou precisando.

 

Abraço.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

uma vez eu ganhei uma bota bradokk da minha mulher...meu,não durou dois meses!a sola era oca,desgastou rapidamente e fez buracos,prejudicando o caminhar!e isto pq eu tava usando em ambiente restrito urbano!!!!!!o couro durou,mas a sola...até pensei em mandar pro sapateiro ,pra colocar sola de pneu de caminhão!mas depois de muito tempo,acabei perdendo as benditas!

bradock pra mim nunca mais!prefiro a minha macboot mesmo,que desgasta a sola,mas não é oca!

Link para o comentário
  • Membros

Parece que infelizmente a marca não esta oferecendo produtos bons mesmo. Essa Macboot já me foi indicada por um amigo que tem uma loja de sapatos, disse que dura bem, na dúvida peguei uma de 'grife' mas acho importante sempre se cogitar e estudar uma marca nacional sem tanto prestígio, como sempre falo, tenho uma westcoast a mais de 10 anos que ainda esta inteirona, acaba com os pés, mas aguentou de tudo.

 

[]s

Otte

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Parece que infelizmente a marca não esta oferecendo produtos bons mesmo. Essa Macboot já me foi indicada por um amigo que tem uma loja de sapatos, disse que dura bem, na dúvida peguei uma de 'grife' mas acho importante sempre se cogitar e estudar uma marca nacional sem tanto prestígio, como sempre falo, tenho uma westcoast a mais de 10 anos que ainda esta inteirona, acaba com os pés, mas aguentou de tudo.

 

[]s

Otte

 

Isso é verdade. Meu pai tem uma West Coast comprada no ano de 1995, quando fomos visitar Bariloche. A bota dele está com o solado gasto, claro, mas não possui nenhum ponto descosturado.

 

Se colocar a West Coast de 15 anos dele e as minhas duas Braddocks de pouco mais de 1 ano lado a lado fica difícil acreditar na diferença de tempo de uso.

 

Uma pena que a qualidade é tão baixa assim. Dos dois pares, os dois já estão com vários pontos se descosturando, a espuma que fica ali perto da panturrilha está saindo e o pé esquerdo de um dos dois pares está fazendo um barulho irritante cada vez que dou um passo.

 

Uma pena...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, é engraçado a comparação de botas, tenho dois amigos que tiveram WestCoast, nenhuma durou muito, sem contar o desconforto. Eu tenho duas Braddocks a mais de 2 anos, uma delas com costura no solado e a outra colada, as solas estão como novas, o couro com alguns arranhões, claro, a da linha Hi land, antiga Adventure, foi a que sofreu, porém não perdeu o aspecto de nova.Sem contar o conforto e o peso, que ganha longe das Timberlands e WestCoast, as Macboots e Bullterriers são boas, porém mais caras em relação as Braddocks.O que pode ter acontecido com a Braddock de voces, talvez tenham adquirido um modelo falso, reparem bem no preço, as "muito" baratas podem ser falsas, e o couro claro, ja me deparei com algumas em camelôs.

Bom ta ae minha opinião e minha expêriencia, espero ter ajudado. Abraço, Dante Hoffman.

Link para o comentário
  • Membros

Acho que seria um comentário mais para a seção da Salomon, mas vou completar meu raciocínio por aqui mesmo. A biqueira da minha solomon começou a soltar com pouco mais de 4 meses de uso, coisa que a minha WestCost ainda esta intacta apos quase uma decada.

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros
Onde encontro as botas Braddock modelo Adventure e Work Boot??

 

Outra pergunta: as botas Álbarus são recomendáveis também??

 

Abraços à galera!!!

 

Guilherme Tosetto

 

Então Guilherme , tem um site bom , segue o link, BlackBoots

http://www.blackboots.com.br/loja/departamentos.asp?item=1&Categoria=22&familia=1

 

e você pode achar também em lojas especializadas ou boas lojas de calçados, melhor custo benefício,ainda mais pra quem está iniciando.Abraço galera.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...