Ir para conteúdo

Roteiro Porto Alegre /Mendonza/Santiago/Mendoza/Cordoba/Porto Alegre


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessaol.

 

Gostaria de colaborar muito pois em fevereiro de 2012 consequi realizar um sonho de vida saimos eu minha esposa e minha filha em viajem e fomos de Porto Alegre a Santiago de carro, nossa viajem começou na manhã do dia 12 fevereiro e concluimos com o retorno dia 26 de fevereiro.

Foi excelente, meu carro uma santana quantum 1999/2000 a gasolina e gnv.

Foi inesquesivel, eu sugiro para aqueles que tenham tambem este sonho de viajer vale apena.

 

Estamos a disposição para ajudar com informações.

 

Abraços

 

Leandro Vieira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Leandro,

 

Estou pensando em fazer essa viagem também, em dezembro. Eu tenho um carro pequeno, motor 1.4, será que vou sofrer para atravessar até Santiago?

 

Queria lhe perguntar em quais cidades vocês pernoitaram, pois vamos eu, minha esposa e uma filha de 1 ano e meio, e não queremos que seja cansativo demais. Sairemos de Porto Alegre e teremos 13 dias.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala Leandro....

Po... seria bem legal se você pudesse relatar a viagem aqui pra gente.. com algumas informações sobre o que fazer, preços.. essas coisas...

To montando um roteiro que inclui Córdoba, Mendoza, Viña del Mar, Valparaíso e Santiago e adoraria ver algumas dicas....

Se puder a gente agradece!! hehehe

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...