Ir para conteúdo

Turquia (Selçuk, Pamukkale, Capadócia, Istambul)


mcm

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olá....muito bom o seu relato sobre a viagem...vai me ajudar muito...queria te perguntar uma coisa...vou fazer o mesmo roteiro q vc e depois vou p Greçia chego no dia 30/10 e saio no dia 23/11..mas estou em duvidas se faço a mesma rota q vc optou ou faço primeiro Istambul, capadocia, pamukkale, selçuk,izmir /atenas ou deixo Istambul por ultimo?...desde já

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu sugiro vc escolher a melhor logística, a que te proporcione menos tempo de aeroporto e menos deslocamento. Para sugerir alguma coisa específica eu precisaria ver as opções.

 

Eu cheguei na Turquia e fui direto para Selçuk pq isso se encaixava melhor no meu roteiro. A alternativa de ficar primeiro em Istambul e seguir viagem pelo interior depois era pior pq, na época, o trecho Capadócia - Atenas me faria ficar um longo tempo em aeroportos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

sim...é justamente essa logistica que ta me trazendo dificuldades em optar o melhor roteiro...é claro que de Istambul eu tenho mais opções de voos e seria mais lógico , talvez , deixar Istambul por ultimo, principalmente pensando que quero também deixar Atenas por último...penso em , talvez, sair de Istambul e ir p Creta, Santorini, Milos, Mikkonos? e Atenas...de Istambul tenho vôos para Heraklion( Creta ) ou Atenas com mais frequência de horarios ai entra outra duvida ....Istambul/Selçuk ou Istambul/Capadócia?...me ajude amigo...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Valeu, Pedrada!

 

junior,

Ainda não entendi exatamente quais as opções que vc tem na mesa. Se for entre Capadócia e Selçuk, sugiro Capadócia pq tem mais atrações. Se for Istambul no começo ou no fim da viagem pela Turquia, sem saber das opções de transporte, sugiro deixar Istambul para o fim -- assim vc tem mais opções para seguir para a Grécia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então...a ideia era fazer Istambul, Capadócia,Pamukkale e Selçuk(turquia) depois seguir para Grécia .Só que a distância entre a Capadocia e Pamukkale é muito longa se for via terrestre e aéreo com vôos escaços. Quando li o seu relato me deixou intrigado em sua escolha.Sempre que viajo penso muito em otimizar o tempo para aproveitar ao máximo e não deixar nada para trás. Quando conheço um país escolho o roteiro dentro dos meus interesses que são, quase que exclusivamente históricos, para que eu não precise voltar mais, com isso pensei que sua lojistica poderia ter mais sentido que a minha só não sabia o POR QUE?..hehehe então ela se tornou uma 2 opção a ser analisada. Agora também estou com uma 3 opção, conhecer Istambul logo de cara, depois vôo para Capadócia, Capadócia/Izmir(vôo) , carro Selçuk Pamukkale , volto p Izmir e vôo para Atenas. O QUE ACHA?

Pensando em sua lojistica...QUAL DOS ROTEIROS TEVE MAIS PESO EM SUA ESCOLHA, OU SEJA, O DESLOCAMENTO ENTRE QUAIS CIDADES TE DEIXARIA MAIS TEMPO EM AEROPORTOS?

Desde já agradeço muito sua colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...