Estamos organizando nosso mochilão para janeiro de 2013.
A ideia é ir pra Santiago, subir para São pedro, ir ate La Paz, depois Isla del sol e voltar a La paz para retornarmos ao Brasil.
Temos um monte de perguntas, e ficaria muito feliz se alguém pudesse nos ajudar.
Janeiro é uma época boa para ir pra esses lugares?
Tem alguma rota que vale a pena, que saia de Uyuni e va direto para copacabana/Isla del sol pulando LaPaz? Ja que vamos voltar para La paz no final da viagem, não sei se é uma boa ideia passar por la 2 vezes.
Gostaria de pedir dicas de passeios e lugares pra conhecer, de acordo com os lugares que vamos passar. Principalmente em Santiago, que não tenho ideia.
Ainda falta 4 dias de ferias que sobraram, e gostaria de sugestões onde podemos gastar esses 4 dias
O roteiro completo é esse
1-São paulo - Santiago (chile)
2-Santiago (Não sei o que fazer por la)
3-Santiao - Sao Pedro de Atacama
4-Sao Pedro de Atacama - Laguna Cejar (tarde)
5-Sao Pedro de Atacama - Salar de Tara (dia todo)
6-Sao Pedro de Atacama - Geysers del Tatio (manhã) / Valle de La Luna (tarde) / Tour astronômico (noite)
7-Sao Pedro de Atacama - Lagunas Altiplânicas + Salar de Atacama (dia inteiro)
8-Sao Pedro de Atacama - Dia de curtição
9-São Pedro - Salar de Uyuni - (Colque Tours Atacama ate Uyuni)
10-São Pedro - Salar de Uyuni - (Colque Tours Atacama ate Uyuni)
11-São Pedro - Salar de Uyuni - (Colque Tours Atacama ate Uyuni)
12-La paz - viajando
13-La paz - Downhill estrada da morte
14-La paz - Não sei qual escolher entre o Chacaltaya / Vale de La Luna ou Tiwanaku / Vale de La Luna
Bom dia amigos mochileiros!!
Estamos organizando nosso mochilão para janeiro de 2013.
A ideia é ir pra Santiago, subir para São pedro, ir ate La Paz, depois Isla del sol e voltar a La paz para retornarmos ao Brasil.
Temos um monte de perguntas, e ficaria muito feliz se alguém pudesse nos ajudar.
Janeiro é uma época boa para ir pra esses lugares?
Tem alguma rota que vale a pena, que saia de Uyuni e va direto para copacabana/Isla del sol pulando LaPaz? Ja que vamos voltar para La paz no final da viagem, não sei se é uma boa ideia passar por la 2 vezes.
Gostaria de pedir dicas de passeios e lugares pra conhecer, de acordo com os lugares que vamos passar. Principalmente em Santiago, que não tenho ideia.
Ainda falta 4 dias de ferias que sobraram, e gostaria de sugestões onde podemos gastar esses 4 dias
O roteiro completo é esse
1-São paulo - Santiago (chile)
2-Santiago (Não sei o que fazer por la)
3-Santiao - Sao Pedro de Atacama
4-Sao Pedro de Atacama - Laguna Cejar (tarde)
5-Sao Pedro de Atacama - Salar de Tara (dia todo)
6-Sao Pedro de Atacama - Geysers del Tatio (manhã) / Valle de La Luna (tarde) / Tour astronômico (noite)
7-Sao Pedro de Atacama - Lagunas Altiplânicas + Salar de Atacama (dia inteiro)
8-Sao Pedro de Atacama - Dia de curtição
9-São Pedro - Salar de Uyuni - (Colque Tours Atacama ate Uyuni)
10-São Pedro - Salar de Uyuni - (Colque Tours Atacama ate Uyuni)
11-São Pedro - Salar de Uyuni - (Colque Tours Atacama ate Uyuni)
12-La paz - viajando
13-La paz - Downhill estrada da morte
14-La paz - Não sei qual escolher entre o Chacaltaya / Vale de La Luna ou Tiwanaku / Vale de La Luna
15-Isla del sol
16-isla del sol - trilha
17-isla del sole - isla de la luna
18-La paz - São paulo
Sobram mais 4 dias de ferias.
Gente agradeço desde já.