estou montando um roteiro pra viajar no final de Dezembro... A idéia inicial é passar o ano novo em Viña del Mar depois voltar a Santiago e continuar viagem.
Estaremos em família (4 pessoas). Segue o esboço que eu fiz, mas ainda esta muito embolado. Segue algumas cidades que listei pra passar, gostaria de dicas do pessoal de quanto tempo ficar em cada cidade, do que fazer, das frias... estou acompanhando alguns relatos e outros tópicos, mas qualquer dica sera bem vinda.
Sairemos de Florianópolis para Santiago (26 de dezembro)
Santiago
Viña Del Mar (Passar o ano novo)
Santiago
Calama
S. P. Atacama
Travessia Salar de Uyuni
Ficar em Uyuni e pegar o trem para Oruro
La Paz
Copacabana
Dormir 1 dia na Ilha do Sol
Puno
Cuzco
Aguas Calientes e Machu Picchu.
Na volta, ir direto de Cuzco para La Paz (não sei se tem ônibus direto)
E de La Paz, voltar de avião direto para São Paulo (Guarulhos) pela BoA (Boliviana de Aviacion) esta no mesmo preço do que sair de Santa Cruz....
Minha dúvidas
- Alguem conhece essa companhia aerea BoA?
- Quantos dias recomendam em cada lugar para conhecer legal?
- Sobre o onibus direto de Cuzco para La Paz sem ter que ficar trocando de onibus em Puno, Copacabana, etc.
- Qualquer sugestão de cidades a passar, ou passeios a fazer serão muito bem vindos....
No total iremos sair de Florianopolis no dia 26 de dezembro e temos que estar em São Paulo no dia 26 de Janeiro.
Olá galera,
estou montando um roteiro pra viajar no final de Dezembro... A idéia inicial é passar o ano novo em Viña del Mar depois voltar a Santiago e continuar viagem.
Estaremos em família (4 pessoas). Segue o esboço que eu fiz, mas ainda esta muito embolado. Segue algumas cidades que listei pra passar, gostaria de dicas do pessoal de quanto tempo ficar em cada cidade, do que fazer, das frias... estou acompanhando alguns relatos e outros tópicos, mas qualquer dica sera bem vinda.
Sairemos de Florianópolis para Santiago (26 de dezembro)
Santiago
Viña Del Mar (Passar o ano novo)
Santiago
Calama
S. P. Atacama
Travessia Salar de Uyuni
Ficar em Uyuni e pegar o trem para Oruro
La Paz
Copacabana
Dormir 1 dia na Ilha do Sol
Puno
Cuzco
Aguas Calientes e Machu Picchu.
Na volta, ir direto de Cuzco para La Paz (não sei se tem ônibus direto)
E de La Paz, voltar de avião direto para São Paulo (Guarulhos) pela BoA (Boliviana de Aviacion) esta no mesmo preço do que sair de Santa Cruz....
Minha dúvidas
- Alguem conhece essa companhia aerea BoA?
- Quantos dias recomendam em cada lugar para conhecer legal?
- Sobre o onibus direto de Cuzco para La Paz sem ter que ficar trocando de onibus em Puno, Copacabana, etc.
- Qualquer sugestão de cidades a passar, ou passeios a fazer serão muito bem vindos....
No total iremos sair de Florianopolis no dia 26 de dezembro e temos que estar em São Paulo no dia 26 de Janeiro.
Qualquer dica é muito bem vinda.
Obrigado
Daniel Varella
Editado por Visitante