Postado Maio 25, 2012 13 anos Membros Sou nova e pretendo comprar uma mochila "cargueira" e outra "ataque", mais não sei por onde começar, será q encontro qualidade com preço bacana? Podem dar dicas de marcas e lojas pela internet. Abç!
Postado Agosto 14, 2014 11 anos Membros Cara sempre resisti a cargueiras não me acostumo a enrolar as roupas e ficar carregando um negocio enorme nas costas mas vou ter que comprar ,faço só trecho urbano uso uma mochila em lona e uma bolsa estilo sacola ano passado foi complicado no nordeste carregar fui ilhar a marca é da YIN'Sé muito resistente no aeroporto deu 18kg nela ela tem 50L a da TRILHAS&RUMOS só aguenta 10kg e é muito mais cara agora to procurando uma cargueira YIN'S A Bolsa que uso nas viagens da YIN'S já uso a 4 anos faço 4 viagens por ano ainda ta inteira
Postado Setembro 25, 2014 11 anos Membros Sou nova e pretendo comprar uma mochila "cargueira" e outra "ataque", mais não sei por onde começar, será q encontro qualidade com preço bacana? Podem dar dicas de marcas e lojas pela internet. Abç! Olá Carininha! Mochila boa e baratas existe sim. Eu comprei uma mochila cargueira da marca YIN'S. Eu te garanto que é muito boa. O material é resistente, reforçada, com acolchoado na parte das costas, um compartimento em baixo isolado do restante da mochila; e é super leve. Paguei, no ano passado, em uma loja na rua Mauá no centro de São Paulo, o valor de R$ 75,00 somente. Eu carrego um peso considerado quando vou acampar. E ela (a mochila) suporta. Nilton, sou da Paraíba e vou ao centro de SP no início de outubro/14. Estou precisando de 3 mochilas e seu relato me interessou muito. Sabe o nome dessa loja que compraste sua mochila? Abraço.
Postado Novembro 13, 2017 8 anos Membros Gente Alguém pode me ajudar ? Vou ficar 10 dias no Peru, irei fazer a trilha de 4 dias até chegar ao Michu Picchu, tbm sou novato e não faço ideia de qual mochila comprar, Marcas ? Litros ? Me ajudem por favor quem puder.
Postado Novembro 29, 2017 8 anos Membros Ruckcase 3 da Highlander com zíper Utilizei ela em mochilões longos, o zíper ajuda muito a organizar e acessar as coisas. Estou vendendo por que ganhei uma Deuter. Mochila Ruckcase 3 Highlander; mochilão 70L com zíper. Mochila grande com alças ajustáveis de altura; capa para despachar a mochila protegendo as alças; Divisória interna com zíper; Acesso com zíper no mochilão facilita colocar/organizar/ter acesso aos objetos muito mais do que as mochilas "boca de saco" http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/bolsas-malas-e-mochilas/mochila-ruckcase-3-highlander-70l-c-ziper-estilo-deuter-north-face-osprey-420699182
Sou nova e pretendo comprar uma mochila "cargueira" e outra "ataque", mais não sei por onde começar, será q encontro qualidade com preço bacana? Podem dar dicas de marcas e lojas pela internet.
Abç!