Ir para conteúdo

Mochila Boa e Barata, Existe???


Posts Recomendados

  • Membros

YIN'S é a marca de mochila boa e barata. É melhor do que algumas de marcas famosas e caras. Muitas marcas, como Náutica, tomando essa por exemplo, não fabricam mochilas, barracas e equipamentos para fogo. São outras empresas que os produzem com a marca e logotipo da Náutica. Se a empresa YIN'S fabricasse exclusivamente para a Náutica, com a mesma qualidade, seus produtos seriam elogiados pelos consumidores. E a marca Náutica agregaria mais valor ao produto. Eu nunca gostei de comprar mochila cara. Isto porque na prática de camping em selva ocorre um desgaste da mochila por arranhar em galhos, por manchar com barro (que não sai fácil na lavagem) e pelos solavancos sofridos durante o caminhar na trilha que enfraquece a sua estrutura e diminui o seu tempo de "vida" util .Com equipamento para fogo, como pederneira, maçarico compacto (para campgás) e principalmente fogareiro, eu não economizo. Comprei três modelos de fogareiros multifuel neste mês de setembro,de 2012. Os três, somados, me custaram R$ 1.275,00 acrescido o valor do frete de cada um deles. Só a experiência faz um comprador mais atino, e um bom juiz de equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Cara sempre resisti a cargueiras não me acostumo a enrolar as roupas e ficar carregando um negocio enorme nas costas mas vou ter que comprar ,faço só trecho urbano uso uma mochila em lona e uma bolsa estilo sacola ano passado foi complicado no nordeste carregar

fui ilhar a marca é da YIN'Sé muito resistente no aeroporto deu 18kg nela ela tem 50L a da TRILHAS&RUMOS só aguenta 10kg e é muito mais cara

agora to procurando uma cargueira YIN'S

A Bolsa que uso nas viagens da YIN'S já uso a 4 anos faço 4 viagens por ano ainda ta inteira

yins.jpg.d8c8d138fe714baa6d002c66bf23f0ca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Sou nova e pretendo comprar uma mochila "cargueira" e outra "ataque", mais não sei por onde começar, será q encontro qualidade com preço bacana? Podem dar dicas de marcas e lojas pela internet.

Abç!

Olá Carininha! Mochila boa e baratas existe sim. Eu comprei uma mochila cargueira da marca YIN'S. Eu te garanto que é muito boa. O material é resistente, reforçada, com acolchoado na parte das costas, um compartimento em baixo isolado do restante da mochila; e é super leve. Paguei, no ano passado, em uma loja na rua Mauá no centro de São Paulo, o valor de R$ 75,00 somente. Eu carrego um peso considerado quando vou acampar. E ela (a mochila) suporta.

 

Nilton, sou da Paraíba e vou ao centro de SP no início de outubro/14. Estou precisando de 3 mochilas e seu relato me interessou muito. Sabe o nome dessa loja que compraste sua mochila? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ruckcase 3 da Highlander com zíper

Utilizei ela em mochilões longos, o zíper ajuda muito a organizar e acessar as coisas. Estou vendendo por que ganhei uma Deuter.

Mochila Ruckcase 3 Highlander; mochilão 70L com zíper. Mochila grande com alças ajustáveis de altura; capa para despachar a mochila protegendo as alças; Divisória interna com zíper; 
Acesso com zíper no mochilão facilita colocar/organizar/ter acesso aos objetos muito mais do que as mochilas "boca de saco"

 

http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/bolsas-malas-e-mochilas/mochila-ruckcase-3-highlander-70l-c-ziper-estilo-deuter-north-face-osprey-420699182

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...