Ir para conteúdo

Buenos Aires e Bariloche - 7 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera!!!

Irei fazer minha primeira viagem para Argentina, sou carioca e não conheço nada lá e nunca vi neve, acostumada com o calorrrr do Rio. rsrsrsrs

Queria uma ajuda de vocês!!! Estou indo dia 12/07 para Buenos, no dia 15 pego um voo para Bariloche e dia 18/07 volto pro Rio.

As passagens irei comprar todas juntas pela aerolíneas.

Queria dicas de roteiro, to super perdida. Vocês acham que nesses 7 dias vou conseguir aproveitar legal, ou é muito pouco?

Em buenos acho que ficarei no República Wellness & Spa, no centro, alguém conhece? Vocês acham que o centro é bom para se hospedar? Já li algumas pessoas falando muito mal desse bairro. Em Bariloche vou ficar no Hotel Antártica, já me falaram que é um hotel que tem a estrutura bem antiga mas que a localização é ótima. Não ligo muito para hotel luxuoso, até pq quase não fico no quarto, mas o hotel tb não pode ser horrível né. rsrsrs

Vocês acham que em Bariloche é melhor alugar um carro, ou fazer os passeios por lá? Andar de táxi, sei lá...qual é a melhor forma de se locomover?

E as roupas, oq preciso levar???

 

Obrigada galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ei..to querendo fazer a mesma viagem...durante o mesmo tempo. Descobriu algum roteiro? É tempo suficiente para os dois destinos??

E sabe algo sobre comprar passagem com stop? Li isso em algum post mas não entendi muito bem como funciona.

 

Achei super bacana o roteiro do "Buenos Aires - Bariloche Express com Namorada (9 dias)". Já leu esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ei..to querendo fazer a mesma viagem...durante o mesmo tempo. Descobriu algum roteiro? É tempo suficiente para os dois destinos??

E sabe algo sobre comprar passagem com stop? Li isso em algum post mas não entendi muito bem como funciona.

 

Achei super bacana o roteiro do "Buenos Aires - Bariloche Express com Namorada (9 dias)". Já leu esse?

O assunto do Stop respondi em buenos-aires-bariloche-express-com-namorada-9-dias-t47258-15.html?hilit=bariloche#p726355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...