Ir para conteúdo

Corumba - Machu Picchu.. ajuda com roteiro!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

boa tarde amigos mochileiros!!!

 

esse é o primeiro tópico que escrevo, embora seja um pesquisador antigo no site. Tive de adiar por varias vezes e diferentes motivos meu mochilao pela bolivia e peru que tem como destino final Machu Picchu.. Minha trip esta marcada para o inicio do mes de janeiro de 2013, meu tempo estimado de viagem serao de 20 a 25 dias, e os meios de transporte serao de onibus e trem, somente!!!! Gostaria de uma ajuda com o fim do meu roteiro, que ainda tenho um pouco de duvidas.

 

maringa-pr - campo grande-mt

campo grande - corumba mt

corumba - porto quijarro

porto quijarro - santa cruz de la sierra

santa cruz - cochabamba

cochabamba - la paz

la paz - copacabana

copacabana - puno (aqui comeca minhas duvidas)

 

Muitos relatos que li passavam por Arequipa, outros iam direto a Cuzco e assim por diante... cada um seguindo seu roteiro. Gostaria de saber se tem algum lugar interessante para que pudesse incluir nesse meu pre-roteiro. Minha intençao é aproveitar o maximo nos lugares que compensem é claro, afinal terei um tempo legal para viajar(acredito eu).

Em termos de orçamento, terei +ou- 3000 reais, acredito que seja o suficiente para esses dias, sendo que nao me preocupo muito com luxo... e ainda mais que vamos em um grupo de amigos, que a pechincha é bem maior tambem né.

 

Desde ja agradeco a atencao de todos

 

Joao Hernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

3mil reais eh muita grana cara, to indo fazer essa mesma rota com a metade disso. porem nada de aviao e guias. a parada vai ser roots mesmo fazendo a rota alternativa em aguas calientes pela hidreletrica.

se liga no roteiro ae: mochilao-para-machu-picchu-em-rota-alternativa-passando-pela-bolivia-t69783.html#p721143

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Legal João. Sou de Maringá também, vou fazer o mesmo roteiro que você. Mas de Puno vamos direto pra Cusco.

Porém vou em Setembro.

 

 

 

 

que bom que to no caminho certo pelo menos, vc ja pesquisou albergue, hostel, na bolivia e no peru??? to pensando em fazer o mesmo caminho q o seu tambem

 

valeu pela ajuda arquiteto!!!

 

vou te deixar meu email, qquer coisa entre em contato: Joaomhsilva@hotmail.com

 

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3mil reais eh muita grana cara, to indo fazer essa mesma rota com a metade disso. porem nada de aviao e guias. a parada vai ser roots mesmo fazendo a rota alternativa em aguas calientes pela hidreletrica.

se liga no roteiro ae: mochilao-para-machu-picchu-em-rota-alternativa-passando-pela-bolivia-t69783.html#p721143[/quote

 

valeu pela ajuda hugovilela!!!

vou dar uma boa olhada nessa rota pela hidreletrica.... tambem vou fazer minha trip bem roots, nada de aviao tbem, vou levar essa quantia de dinheiro por garantia mesmo, mais vou fazer na base da economia.. kkkk

 

valewww

 

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...