Postado Maio 27, 2012 13 anos Membros Galera da mochila, Estou indo em Agosto para Bariloche, em alguém tem sugestão de roteiro e passeios? Beijos e obrigada, Ligia
Postado Maio 27, 2012 13 anos Membros Galera da mochila, Estou indo em Agosto para Bariloche, em alguém tem sugestão de roteiro e passeios? Beijos e obrigada, Ligia Oi Ligia, epende da quantidade de dias. Da uma olhada em www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... KgW9VYtuI; nesse tópico você vai tirar muitas ideias para saber que podes fazer por lá. Também podes ver muito em www.barilochepatagonia.info/notas.php?idseccion=3 Qualquer duvida logo conta comigo. Abraço
Postado Maio 29, 2012 13 anos Membros Olá Ligia! Tem muito para fazer em Bariloche. Alguns passeios pra recomendar: Isla Victoria (pode fazer no día) Cerro Otto Cerro Catedral No site de Bariloche tem para ver e fazer reserva na parte de passeios em bariloche com fotos também pode conferir preços. Cerro Otto e Catedral é barato.
Galera da mochila,
Estou indo em Agosto para Bariloche, em alguém tem sugestão de roteiro e passeios?
Beijos e obrigada,
Ligia