Ir para conteúdo

Buenos Aires e Bariloche - 7 dias...Alguém ajuda!!!!!!!!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera!!!

Irei fazer minha primeira viagem para Argentina, sou carioca e não conheço nada lá e nunca vi neve, acostumada com o calorrrr do Rio. rsrsrsrs

Queria uma ajuda de vocês!!! Estou indo dia 12/07 para Buenos, no dia 15 pego um voo para Bariloche e dia 18/07 volto pro Rio.

As passagens irei comprar todas juntas pela aerolíneas.

Queria dicas de roteiro, to super perdida. Vocês acham que nesses 7 dias vou conseguir aproveitar legal, ou é muito pouco?

Em buenos acho que ficarei no República Wellness & Spa, no centro, alguém conhece? Vocês acham que o centro é bom para se hospedar? Já li algumas pessoas falando muito mal desse bairro. Em Bariloche vou ficar no Hotel Antártica, já me falaram que é um hotel que tem a estrutura bem antiga mas que a localização é ótima. Não ligo muito para hotel luxuoso, até pq quase não fico no quarto, mas o hotel tb não pode ser horrível né. rsrsrs

Vocês acham que em Bariloche é melhor alugar um carro, ou fazer os passeios por lá? Andar de táxi, sei lá...qual é a melhor forma de se locomover?

E as roupas, oq preciso levar???

 

Obrigada galera!!!

mrsd

 

Mensagens: 5

Data de registro: 23 Mai 2012, 14:02

Reputation point: 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Queria dicas de roteiro, to super perdida. Vocês acham que nesses 7 dias vou conseguir aproveitar legal, ou é muito pouco?

Eu dedicaria 3 dias a Buenos Aires e 7 a Bariloche.

Em buenos acho que ficarei no República Wellness & Spa, no centro, alguém conhece?

Não conheço, mais e um Hotel 4 estrelas onde a diária não vai ser menor a $ 350. Se não tem problema com isso, com certeza o Hotel e excelente, rsrs.

Em Bariloche vou ficar no Hotel Antártica, já me falaram que é um hotel que tem a estrutura bem antiga mas que a localização é ótima. Não ligo muito para hotel luxuoso, até pq quase não fico no quarto, mas o hotel tb não pode ser horrível né. rsrsrs

Sim, fui eu que te falei que e um Hotel velho mais bem localizado, rsrs. Já solicitastes preço?

Vocês acham que em Bariloche é melhor alugar um carro, ou fazer os passeios por lá? Andar de táxi, sei lá...qual é a melhor forma de se locomover?

Depende da grana que queiras gastar. O mais econômico será fazer um mix entre ônibus e taxi. Da para andar tranquilo. Solzinha alugar um carro será caro.

E as roupas, oq preciso levar???

Da uma olhada no tópico bariloche-perguntas-e-respostas-t6796.html#.T8Lu-dVYtuI que já escrevi muito disso. Se tem duvidas me fala.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alugando carro vai ter liberdade, e não é necessariamente caro. Pode olhar no Bariloche.esp.br que tem um link de http://www.bariloche.esp.br/aluguel-de-carro-em-bariloche.htm

Mas as excursões que vai poder fazer geralmente não precisam de carro.

A outra alternativa é pegar um transfer de ida e volta e usar ónibus. E claro que um carro e melhor ne?

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite a todos.

estou indo para Bariloche de 25/07 a 01/08 e nao consigo me decidir em uma coisa:

Vale a pena eu alugar um carro durante estes dias, e apenas pagar o restante das despesas (subidas dos telefericos, catamarâ para Isla Victoria, etc.)? ou vale a pena pegar os pacotes com tudo incluso?

lembrando que estarei eu e mais 3 adultos.. por isto estou achando que fica mais barato alugar um carro.

o que voces acham?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa noite a todos.

estou indo para Bariloche de 25/07 a 01/08 e nao consigo me decidir em uma coisa:

Vale a pena eu alugar um carro durante estes dias, e apenas pagar o restante das despesas (subidas dos telefericos, catamarâ para Isla Victoria, etc.)? ou vale a pena pegar os pacotes com tudo incluso?

lembrando que estarei eu e mais 3 adultos.. por isto estou achando que fica mais barato alugar um carro.

o que voces acham?

obrigado.

Sendo 3 acho que compensa alugar um carro, mais veja que passeios vai fazer para saber quanta utilidade vai dar ou não ao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Principe,

pensei em algo assim:

 

dia 25/07 almoço, e circuito chico

 

dia 26/07 circuito grande (dia todo)

 

dia 27/07 Isla Victoria (1/2 dia ) e cerro Otto

 

dia 28/07 - Cerro Tronador com cascada Los Alerces (dia todo)

 

dia 29/07 - Piedras Blancas e Cerro Catedral (dia todo)

 

dia 30/07 - San martin de Los Andes (dia todo)

 

dia 31/07 - compras no centro e retorno ao aeroporto.

 

 

acha que compensa o aluguel de carro? vc tem o site da austral? pois nao consegui achar :(

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Principe,

pensei em algo assim:

dia 25/07 almoço, e circuito chico

dia 26/07 circuito grande (dia todo)

dia 27/07 Isla Victoria (1/2 dia ) e cerro Otto

dia 28/07 - Cerro Tronador com cascada Los Alerces (dia todo)

dia 29/07 - Piedras Blancas e Cerro Catedral (dia todo)

dia 30/07 - San martin de Los Andes (dia todo)

dia 31/07 - compras no centro e retorno ao aeroporto.

acha que compensa o aluguel de carro? vc tem o site da austral? pois nao consegui achar :(

Obrigado!

Olá Fabiano,

o site da Austral Rent a Car e www.australcarrental.com.ar

Já respondi tudo o resto em www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... 9YMQNVYtuI

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...