Membros KLEBER OLIVEIRA Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Boa noite galera, Estou saindo de férias AGOSTO/SETEMBRO e de cara pesquisando vi o site uma ótima opção de consultas e pesquisa de informações para marinheiros de 1ª viagem. Tenho um amigo q esta morando em Dublin e outro q ja fez um tour pela Europa, mas nada como ouvir mais informações e dicas né ! Vou ter uns 27 dias Livres para essa viagem então montei um roteiro assim; DUBLIN - (como tem um amigo ficaria o tempo q sobrar) LONDRES – 5dias AMSTERDÃ – 3dias PARIS – 5 dias BARCELONA – 3 dias MADRID – 3 dias Faria até um bate-volta por onde conseguir, enquanto tiver nas cidades q proporcionam isso. Se tiverem dicas tb sobre onde posso fazer esse bate volta e qual Cidades visitar digam. Há e opinem também pela divisão dos dias em cada lugar, será q esta bom ? Optei por fazer algo econômico tipo ALBERGUE/HOTEIS baratinhos para compensar talvez em compras, comida. Sou de SP capital, lado leste e p/ quem sabe aqui é bicho feio rsrsrs, trânsito e condução lotada e dias longos. Imagina fazendo tudo isso só que de férias rsrsrs tendo dias longos mas sem aturar chefe !!!!! Bom né. Qual será o gasto disso tudo ? pretendo comprar passagens aereas/trem antecipados e reservas os hoteis tb. Aguardo sugestões e dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.