Membros Ju Garutti Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Galera, vou pra Londres em Setembro e estou com uma baita dúvida, quero conhecer Paris e Amsterdã em 2 dos finais de semana que estarei estudando, mas não sei se programo e fecho tudo por aqui e vou sozinha, ou espero chegar na escola e pegar alguma excursão para viajar com mais pessoas ... Não sei como funciona, meu inglês é bem básico, nunca fui para a Europa e nunca viajei sozinha, tipo, tá fácil!!! rs ... Me ajudem por favor!! E se alguém vai pra Londres em setembro me add no facebook para mantermos contatos ... Jú Garutti ... valeuuu!!! Citar
Membros rorig Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Vou fazer mais ou menos isso tb, mas meu intercâmbio eh para a Espanha. Citar
Membros Sabrinaju Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Ola. Eu farei isso também. Estarei em Londres e nos finais de seman vou outros países. Irei a Amsterdã no dia 07/09 e Paris dia 14/09. Comprei as passagens e reservei os hostels tudo no Brasil para conseguir preços mais baratos. Citar
Membros rorig Postado Junho 12, 2012 Membros Postado Junho 12, 2012 Eu vou ficar 6 meses na Espanha, vou pra um evento(Campus Party) na Alemanha e pretendo nos finais de semana e no fim do ano viajar pela Espanha toda, por Portugal, Franca e Italia. Na medida que a grana permitir. Mas estou com muitas dúvidas também. Eh complicado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.