Postado Maio 31, 2012 13 anos Membros Olás, vou fazer essa viagem em julho agora, porém estou ansiosa quanto ao que levar na mochila devido as clima e a região e se meu trajeto ficou bom... Bem, vou ficar alguns dias na Argentina e encontrar um amigo que vai me acompanhar na viagem... Ele mora lá.. Então vou descrever minha viagem a partir de lá... Gostaria de algumas dicas e que tirasse dúvidas!!!! Desde já agradeço!!! 12/07 - BH- ARGENTINA 16/07 - Argentina - La Paz (áereo) Dia 17: La paz Passeio Tiwanaku e Calle de lãs bruias 18/07: La Paz Chacaltaya Valle de La luna 19/07: La paz Comprar passagem para Copacabana – Llampu turístico Mirador Killi Killi Plaza Murillo, a Plaza de Armas de La Paz, onde tem os Palacios de Gobierno Museo de la Coca, na Calle Linares (a das Brujas). Comercio, cruza a Plaza Murillo 20/07 La paz Cocorico e DownHill (??????) 21/07 – Copacabana Estrecho de Tiquina 22/07– Isla Del Sol 23/07 – Copacabana – Cusco Q'orikancha, por Sacsayhuaman, PukaPukara e Q'enqo 24/07- Cusco 25/07- Aguas Callientes 26/07 - Macho Pichu 27/07 - Cusco (áereo) 28/07 e 29/07- Lima 30/07- BH Alguma sugestão de passeio, dica... o que vier está ótimo!!! obrigada!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.