Bom estou planejando, eu e mais uma amiga, um mochilão pelo Peru e Pela Bolívia agora em julho, a gente já comprou as passagens tudo. Nosso roteiro até agora tá mais ou menos assim:
4/jul Campo Grande
5/jul Corumbá; Puerto Soarez (trem da morte)
6/jul Santa Cruz
7-9/jul La Paz
10/jul Copacabana
11/jul Isla del Sol
12/jul Copacabana ou Puno (por onde for mais fácil ir pra Cuzco)
13-16/jul Cuzco
17/jul Machu Picchu
18/jul Aguas Calientes
19-20/jul Lima
21-23/jul Huaraz
24/jul Lima
25/jul Paracas (?)
26/jul Nazca (?)
27/jul (?)
28/jul (?)
29-31/jul Uyuni
01/ago Potosí
02-04/ago Sucre
05/ago Santa Cruz
06/ago VOLTA
A gente não sabe se tá sendo muito otimista com o tempo e com o dinheiro. Já sem as passagens eu tenho RS 2800 guardado pra 32 dias. E aah, tem o caminho de Lima até Uyuni, que a gente ainda não sabe direito onde parar, não sei o qur vale mais a pena, se Ica, Arequipa, Paracas, Nazca ... bom se alguém tiver alguma dica, ou também for fazer a viagem e estiver afim de dividir roteiros
Oi gente,
Bom estou planejando, eu e mais uma amiga, um mochilão pelo Peru e Pela Bolívia agora em julho, a gente já comprou as passagens tudo. Nosso roteiro até agora tá mais ou menos assim:
4/jul Campo Grande
5/jul Corumbá; Puerto Soarez (trem da morte)
6/jul Santa Cruz
7-9/jul La Paz
10/jul Copacabana
11/jul Isla del Sol
12/jul Copacabana ou Puno (por onde for mais fácil ir pra Cuzco)
13-16/jul Cuzco
17/jul Machu Picchu
18/jul Aguas Calientes
19-20/jul Lima
21-23/jul Huaraz
24/jul Lima
25/jul Paracas (?)
26/jul Nazca (?)
27/jul (?)
28/jul (?)
29-31/jul Uyuni
01/ago Potosí
02-04/ago Sucre
05/ago Santa Cruz
06/ago VOLTA
A gente não sabe se tá sendo muito otimista com o tempo e com o dinheiro. Já sem as passagens eu tenho RS 2800 guardado pra 32 dias. E aah, tem o caminho de Lima até Uyuni, que a gente ainda não sabe direito onde parar, não sei o qur vale mais a pena, se Ica, Arequipa, Paracas, Nazca ... bom se alguém tiver alguma dica, ou também for fazer a viagem e estiver afim de dividir roteiros
bjos (:
Fernanda