Membros ulissesnogueira Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Pessoal, eu tinha uma outra conta aqui mas faz tempo e não consigo me recordar senha/email. Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte dilema. Compramos (eu e a minha senhora) passagens para Frankfurt (ida) no dia 11/11 e volta de Milão no dia 27/11. A idéia seria conhecer a Itália, a princípio pensamos em pegar um vôo em Frankfurt para Roma e subir até Milão de carro, passando por Pisa, Florença, Veneza... Acontece que quando vimos o preço da passagem aérea de FRA pra Roma quase tivemos um troço (algo em torno de 700 euros). Cogitei algumas opções e peço a ajuda de vocês: 1 - Pegar um vôo pra Viena no dia em que chegamos a Frankfurt, dormiríamos em Viena e no dia seguinte outro vôo para Roma, gastaríamos cerca de R$600,00 de passagens aéreas e teríamos 1 manhã em Viena. 2 - Alugar um carro em Frankfurt e ir de carro até Milão e depois fazer o caminho descendo até Roma, no final pegaria um vôo de Roma pra Milão e Milão -> Rio. Todas as vezes que fomos à Europa andamos de trem, já vi alguns relatos de viagens de carro sensacionais. Minha principal dúvida é se vale a pena ir de carro (cruzar a Suiça) e se em Novembro teremos problemas com a neve nos alpes. Obrigado! Ulisses Citar
Membros Colorada RJ Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Eu comprei ida e volta frankfurt Roma , mas nao usarei a volta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.