Ir para conteúdo

Itália por Frankfurt - Novembro 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu tinha uma outra conta aqui mas faz tempo e não consigo me recordar senha/email. :(

 

Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte dilema. Compramos (eu e a minha senhora) passagens para Frankfurt (ida) no dia 11/11 e volta de Milão no dia 27/11.

 

A idéia seria conhecer a Itália, a princípio pensamos em pegar um vôo em Frankfurt para Roma e subir até Milão de carro, passando por Pisa, Florença, Veneza... Acontece que quando vimos o preço da passagem aérea de FRA pra Roma quase tivemos um troço (algo em torno de 700 euros). Cogitei algumas opções e peço a ajuda de vocês:

 

1 - Pegar um vôo pra Viena no dia em que chegamos a Frankfurt, dormiríamos em Viena e no dia seguinte outro vôo para Roma, gastaríamos cerca de R$600,00 de passagens aéreas e teríamos 1 manhã em Viena.

 

2 - Alugar um carro em Frankfurt e ir de carro até Milão e depois fazer o caminho descendo até Roma, no final pegaria um vôo de Roma pra Milão e Milão -> Rio.

 

Todas as vezes que fomos à Europa andamos de trem, já vi alguns relatos de viagens de carro sensacionais. Minha principal dúvida é se vale a pena ir de carro (cruzar a Suiça) e se em Novembro teremos problemas com a neve nos alpes.

 

Obrigado!

 

Ulisses

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...