Depois de ir para o Chile, Argentina e Uruguay, agora é a hora de conhecer a Bolívia, porém estou com poucos dias, 6... Montei um roteiro aqui e gostaria da opinião de voces que conhecem, segue:
Saí da de SP: 21hrs.
1o. Dia
Chegada em Sta. Cruz de la Sierra - 12:55
Avião sentido a La Paz - 14:30
Chegada em La Paz - 15:30
Dar uma volta em La Paz.
Onibus para Uyuni pela todo turismo 21:00
2o. Dia
Chegada em Uyuni 6:00/7:00
Salar
3o. Dia
Salar
4o. Dia
Salar (Ainda estou decidindo)
Saída para Sucre 19:00
5o. Dia
City Tour em Sucre
Avião para Sta. Cruz 13:45
6o. Dia
City tour em Sta. Cruz
Avião de volta para SP 13:45
O roteiro está bem apertado, porém acho que estou com alguma margem de segurança para possiveis imprevistos.
Porém me sobram algumas dúvidas:
Irei em Novembro, tem muitos problemas quanto a chuvas e baixas temperaturas essa época?
A definiçao do Salar, se será feito em 2 ou 3 dias, depende do fato de se o roteiro de 2 dias inclui os geisers, alguem sabe?
Existem onibus para Sucre/Potosi que saem a noite de Uyuni?
Gostaria de Fazer o Salar em 2 dias, também pelo fato de querer dar uma conhecida em Potosi.
Boa tarde galera,
Depois de ir para o Chile, Argentina e Uruguay, agora é a hora de conhecer a Bolívia, porém estou com poucos dias, 6... Montei um roteiro aqui e gostaria da opinião de voces que conhecem, segue:
Saí da de SP: 21hrs.
1o. Dia
Chegada em Sta. Cruz de la Sierra - 12:55
Avião sentido a La Paz - 14:30
Chegada em La Paz - 15:30
Dar uma volta em La Paz.
Onibus para Uyuni pela todo turismo 21:00
2o. Dia
Chegada em Uyuni 6:00/7:00
Salar
3o. Dia
Salar
4o. Dia
Salar (Ainda estou decidindo)
Saída para Sucre 19:00
5o. Dia
City Tour em Sucre
Avião para Sta. Cruz 13:45
6o. Dia
City tour em Sta. Cruz
Avião de volta para SP 13:45
O roteiro está bem apertado, porém acho que estou com alguma margem de segurança para possiveis imprevistos.
Porém me sobram algumas dúvidas:
Irei em Novembro, tem muitos problemas quanto a chuvas e baixas temperaturas essa época?
A definiçao do Salar, se será feito em 2 ou 3 dias, depende do fato de se o roteiro de 2 dias inclui os geisers, alguem sabe?
Existem onibus para Sucre/Potosi que saem a noite de Uyuni?
Gostaria de Fazer o Salar em 2 dias, também pelo fato de querer dar uma conhecida em Potosi.
Valeu!!!