Ir para conteúdo

Buenos Aires, Montevidéu, Colônia e Punta del Leste - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Viajo em Outubro para Buenos Aires pra ficar 10 dias. Já comprei passagem ida e volta, e pretendo ir pro Uruguai passar 3 ou 4 dias pra conhecer Montevidéu, Colônia e Punta del Leste, porém, essa parte ainda está confusa pra mim.

Não sei como chego ao Uruguai da maneira mais barata, se por mar, ou avião. A passagem de avião está R$420,00, e para a data prevista, ainda não tem os horários e valores do Buquebus...

 

Quero ir logo no primeiro dia ao Uruguai. Penso em ficar 1 dia em Montevidéu, 1 em Colônia e 1 em Punta, pra depois voltar a Montevideu e embarcar para Buenos Aires. Já conheço Buenos Aires, portanto gostaria de conhecer lugares diferentes, ou ir com mais calma a lugares que vi muito rápido.

 

Ficarei em Hostels, pois é a opção mais barata, além de ter alguns muito aconchegantes!!

 

Alguém tem dicas pra compartilhar comigo?

 

Obrigada!!!! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Débora,

 

Eu fiz mais ou menos esse roteiro no Natal de 2011, nao me lembro o preço do buquebus, mas com certeza era mais barato que o preço do avião, se nao me engano era R$ 200,00.

 

Vc ta indo e voltando muito, acho que para deixar sua viagem eu faria o seguinte, Iria de Buenos Aires de buquebus direto para Punta e em Punta ficaria 2 dias, pois provavelmente vc vai querer sair a noite ou algo do tipo, e lá as festas começam as 3hrs da matina. Daí entao iria a Montevideo e ficaria 2 dias em Montevideo, é suficiente para conhecer tudo, principalmente se voce alugar uma bicicleta. Finalmente iria para Colonia e em Colonia em 1 dia de bicicleta facilmente voce conhece a cidade inteira. E entao voltaria de colonia para Buenos aires, o buquebus de colonia é mais barata, e assim voce ainda economiza 1 passagem de busão.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

 

antes de resolver quantos dias vai ficar em Punta, atente que fora de temporada lá fica parado, tem coisa que nem abre. Eu estive no Uruguai no final de outubro de 2010 e fiquei só um dia por em Punta porque não havia muito o que fazer. Depois em Montevidéu, conversei com outras pessoas no hostel que tinham ido para lá e todo mundo teve mais ou menos essa impressão.

 

Abç,

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...