Ir para conteúdo

Virago 250...uma boa opção ??


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos....só ressuscitando esse tópico hehehehe....

 

2 anos que estou com a minha viraguinho (Madonna) e muito feliz com ela !!! Moto resistente, econômica, muito confortável (pro piloto....pro garupa aconselho trocar o banco), tem um visual atraente e bem valorizada !!!

 

Já rodei por vários lugares e viagens inesquecíveis !!!!.....espero conseguir ir pra Argentina com ela em 2011 se o $$$ permitir rsrs....

 

Abraços.....bons ventos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá amigos mochileiros...

 

Há quase 3 anos eu abri esse tópico pesquisando sobre a virago 250 pois pretendia comprar uma. Sonho realizado !!.....comprei e me diverti muito com ela em diversas viagens e passeios. E agora, por motivo de força maior, estou com a necessidade de vendê-la para ter meu próprio teto.

 

Atualmente, a moto conta com os seguintes equipamentos:

 

- 3 bolsas de couro sendo 2 laterais e uma no bagageiro atras do garupa

- Bolha que aumenta o conforto em estradas (principalmente para quem é alto como eu, 1.82cm)

- Pedaleira Dalavas

- Alongador de sissy bar

- Alarme positron

- Capa protetora para garagem

- Sistema de rastreamento e bloqueio da empresa Suhai, com assistência guincho 24hrs e cobertura nacional pago até Dez/11

- Chave reserva

 

Além dos equipamentos, vai também todo meu carinho e cuidado com essa moto que me deu muitas alegrias e histórias para contar.

 

Como estou precisando vender urgente, o valor que estou pedindo é de R$9.000,00

 

Se quiserem fotos, favor entrar em contato comigo que envio por e-mail.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá amigos mochileiros...

 

Há quase 3 anos eu abri esse tópico pesquisando sobre a virago 250 pois pretendia comprar uma. Sonho realizado !!.....comprei e me diverti muito com ela em diversas viagens e passeios. E agora, por motivo de força maior, estou com a necessidade de vendê-la para ter meu próprio teto.

 

Atualmente, a moto conta com os seguintes equipamentos:

 

- 3 bolsas de couro sendo 2 laterais e uma no bagageiro atras do garupa

- Bolha que aumenta o conforto em estradas (principalmente para quem é alto como eu, 1.82cm)

- Pedaleira Dalavas

- Alongador de sissy bar

- Alarme positron

- Capa protetora para garagem

- Sistema de rastreamento e bloqueio da empresa Suhai, com assistência guincho 24hrs e cobertura nacional pago até Dez/11

- Chave reserva

 

Além dos equipamentos, vai também todo meu carinho e cuidado com essa moto que me deu muitas alegrias e histórias para contar.

 

Como estou precisando vender urgente, o valor que estou pedindo é de R$9.000,00

 

Se quiserem fotos, favor entrar em contato comigo que envio por e-mail.

 

Abraços

 

boa sorte na venda, não esqueça de anunciar também nos fóruns específicos para motos custom, acho que no pequenas notáveis também seria legal.... boa sorte.

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Olá amigos mochileiros...

 

Há quase 3 anos eu abri esse tópico pesquisando sobre a virago 250 pois pretendia comprar uma. Sonho realizado !!.....comprei e me diverti muito com ela em diversas viagens e passeios. E agora, por motivo de força maior, estou com a necessidade de vendê-la para ter meu próprio teto.

 

Atualmente, a moto conta com os seguintes equipamentos:

 

- 3 bolsas de couro sendo 2 laterais e uma no bagageiro atras do garupa

- Bolha que aumenta o conforto em estradas (principalmente para quem é alto como eu, 1.82cm)

- Pedaleira Dalavas

- Alongador de sissy bar

- Alarme positron

- Capa protetora para garagem

- Sistema de rastreamento e bloqueio da empresa Suhai, com assistência guincho 24hrs e cobertura nacional pago até Dez/11

- Chave reserva

 

Além dos equipamentos, vai também todo meu carinho e cuidado com essa moto que me deu muitas alegrias e histórias para contar.

 

Como estou precisando vender urgente, o valor que estou pedindo é de R$9.000,00

 

Se quiserem fotos, favor entrar em contato comigo que envio por e-mail.

 

Abraços

 

 

JÁ CONSEGUIU VENDER?? Se não....me mande um e-mail: marcus.artefinal@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal.

Estou pensando em compraar uma virago 250, 98. Ela esta ótima, mas tem 2 probleminhas. O indicador do neutro fica sempre aceso, e quando vc enche o tanque ela fica pingando pela mangueira. Logo, o amigo que esta vendendo, so coloca 10 reais sempre. Moro em salvador e so rodo na rua. Fiquei apaixonado pela moto, mas todos dizem que é uma moto antiga e não vale a pena para rodar na cidade. o que vcs acham?

Amigos falam que eu estarei comprando um elefante branco, que não irei achar peças.

( ela é realmente desconfortavel p o garupa?)

muito obrigado.

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá amigos de estrada.

 

Tb estou pensando em comprar uma viraguinho.

Já tive uma DT180 e uma CB400, isso faz um tempão, mas como nosso colega disse "o sonho nunca acaba"...rsrs.

 

Vi uma preta por 10.800,00, está cara? 2ª (dono diz que nunca sofreu colisão :\), documentação OK, revisada.

 

Agradeço desde já as dicas e sugestões.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Ola Pessoal, sou novo nesse fórum espero poder compartilhar experiências e aproveitar bastante as dicas que aqui são deixadas...

 

Sobre a Viraguinho 250, acabei de pegar uma tbem ( prata c/ preto - 2000 ) , há um mês...coisa linda... ja fiz uma viagem para Minas Gerais nesse final de semana ( triangulo Mineiro) aproximadamente 550Km de viagem , fui com minha esposa e voltei sozinho. A moto tem um bom rendimento com garupa, de fato se houver obstáculos na pista ou algum buraco, dá um impacto forte, devido a concepção da suspensão rsrsr.... mas nada de tão assustador, apesar do banco garupa ser menor, diminui o desconforto se tiver Sissy bar... uma ótima opção para o garupa. |Amigos, a viagem com a Viraguinho 250, é uma delicia, tem um excelente desempenho em linha reta e matem bem a velocidade em subidas. Qto a bolha.... é essencial você colocar na Viraguinho, proporciona uma viagem mais proveitosa pois rebate muito o vento e não foge ao estilo da moto, logo você verá que veste muito bem em matéria de design para esse tipo de moto custom.

 

Dica importantíssima... após 60.000Km rodados , a troca da engrenagem da bomba de óleo é fundamental... pois não há nada que avisa se houver desgaste e você perderá o motor... é comparável a correa dentada de um carro. O Kit das engrenagens ( 02) é barato - média de R$ 95,00 - Original Yamaha, pode comprar pela internet.

 

Forte abraço a todos e ótimas viagens !!

 

Sotero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa noite , desculpa estar revivendo o tópico mas achei interessante o site e também a participação dos usuários, eu to entrando pro mundo custom em breve mas tô com algumas dúvidas, vou listar pra ficar mais fácil vocês responderem.. 

1. relacionada a km da moto já que pode ser adulterada, a moto que estou vendo é uma 2000 com 50 mil rodados, tem como verificar se é isso mesmo ou só confiando no antigo dono ? Não tem manual com as revisões feitas na concessionária pra auxiliar...

2. Custo de manutenção mensal, se alguém tiver ou teve uma por favor me mandar alguma base de valor

3. Essa também é pra quem teve ou conhece a moto, gostaria de saber se ela aguenta o uso diário pra rodar cerca de 45 km ida e 45 km volta.

 

agradeco desde já quem poder responder !! Abss 

Editado por gustavomdg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membros

Que maravilhoso lugar para desfrutar de diferentes atividades aquáticas! A Lagoa de Óbidos, em Portugal, oferece uma experiência única, onde você pode alternar entre as suaves ondas do oceano, a tranquilidade do stand-up paddle e a emoção do kitesurf. https://portugalkitesurf.com É como ter um playground aquático à sua disposição! A atmosfera tranquila e a beleza natural tornam este local um favorito entre os entusiastas de esportes aquáticos e amantes da natureza. Se você ainda não experimentou, não perca a oportunidade de mergulhar nessa aventura única. Prepare-se para se maravilhar com a Lagoa de Óbidos e todas as suas possibilidades emocionantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...