Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês sobre o meu roteiro a Fortaleza.
Vamos ficar 17 dias de férias no final do ano e gostaria de dividir estes dias entre Fortaleza, Jericoacoara e Canoa Quebrada, mas estou em dúvidas quanto a quantidade de dias em Jericoacoara e Canoa Quebrada. Quais dos dois lugares há mais coisas para se fazer ou visitar?
Abaixo meu roteiro, tanto na chegada quanto na partida optei por ficar alguns dias em Fortaleza para não ser surpreendido por atrasos em vôos ou outros empecilhos.
Dezembro
Terça Feira Dia 25 Chegada em Fortaleza as 15:00
Quarta Feira Dia 26 Fortaleza
Quinta Feira Dia 27 Fortaleza / Jericoacoara chegada as 14:00
Sexta Feira Dia 28 Jericoacoara
Sábado Dia 29 Jericoacoara / Fortaleza - Partida de Jeri as 15:00
Domingo Dia 30 Fortaleza
Segunda Dia 31 Fortaleza - reveillon
Terça Feira Dia 01 Fortaleza
Quarta Feira Dia 02 Beach Park
Quinta Feira Dia 03 Beach Park
Sexta Feira Dia 04 Fortaleza / Canoa Quebrada
Sábado Dia 05 Canoa Quebrada
Domingo Dia 06 Canoa Quebrada
Segunda Dia 07 Canoa Quebrada
Terça Feira Dia 08 Canoa Quebrada / Fortaleza
Quarta Feira Dia 09 Fortaleza
Quinta Feira Dia 10 Fortaleza
Sexta Feira Dia 11 Partida de Fortaleza as 05:00 da manhã
Em Jericoacoara vamos ficar no total 2 dias completos, meia tarde + 1 dia inteiro + uma manha e meia tarde, estou em dúvida se é pouco tempo, tenho uma conhecida que foi e falou que não tem muita coisa para se fazer em Jeri. Que em Canoa Quebrada tem bem mais festas.
Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês sobre o meu roteiro a Fortaleza.
Vamos ficar 17 dias de férias no final do ano e gostaria de dividir estes dias entre Fortaleza, Jericoacoara e Canoa Quebrada, mas estou em dúvidas quanto a quantidade de dias em Jericoacoara e Canoa Quebrada. Quais dos dois lugares há mais coisas para se fazer ou visitar?
Abaixo meu roteiro, tanto na chegada quanto na partida optei por ficar alguns dias em Fortaleza para não ser surpreendido por atrasos em vôos ou outros empecilhos.
Dezembro
Em Jericoacoara vamos ficar no total 2 dias completos, meia tarde + 1 dia inteiro + uma manha e meia tarde, estou em dúvida se é pouco tempo, tenho uma conhecida que foi e falou que não tem muita coisa para se fazer em Jeri. Que em Canoa Quebrada tem bem mais festas.
O que acham?