Membros monimazz Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 oolá, vai ser a primeira vez que vou viajar para o exterior, e na verdade de avião haha. irá meu pai e eu. Irei ficar em Paris do dia 12 a 15 de julho no Hostel Le d'Artagnan, do dia 15 a 19 Hotel Aranea em Barcelona do dia 19 a 21 em Veneza no hotel Della Rose e do dia 21 a 25 de julho em Roma no Hostel Legends. Quando eu voltar falo o que achei, mas se alguém tiver alguma informação sobre estes lugares, coloquem Tenho uma dúvida, Que tipo de mala eu levo? Vale a pena comprar o Roma Pass ou outro parecido nestes lugares que vou? Qual o limite de peso por mala? Algum lugar diferente dos roteiros normais que recomendam? Bem é isso, se quiserem colocar outras informações e avisos coloquem também por favor Citar
Membros amandaplima Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 Lugar errado Monimazz... abra esse tópico em Europa - ROTEIROS de viagem ;D Aqui são apenas pra relatos de quem já viajou. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.