Ir para conteúdo

Dinheiro na América do Sul


Posts Recomendados

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, galera!!

Li os tópicos sobre dinheiro na américa do sul, li sobre o VTM, li os relatos e vi de tudo um muito: gente que levou só grana, que levou cartão e deu certo e que também não deu certo, que VTM é bom e que é péssimo, enfim, consegui compreender que não existe uma forma correta ou melhor!

O negócio é que: vou passar 3 meses entre Peru, Bolívia e Chile, e é muito inviável e desconfortável levar toda a minha grana em dólar, então optei por levar uma quantia em Cash, outra no VTM e outra no meu cartão do BB. Fui no banco conversar sobre limites, taxas e etc. e lá ela me disse que tanto com o vtm quanto com o cartão BB (ligou pra central do vtm umas 3 vezes)eu poderia sacar na moeda local. Mas eu já havia lido aqui e confirmado com algumas pessoas que é possível fazer o saque em dólar e então travou-se uma longa discussão que não resultou em nada ::putz::

Enfim, a dúvida: existe essa dificuldade de encontrar caixas com disponibilidade de dólar? Ou eu estou viajando e é melhor sacar em moeda local do que em dólar para depois trocar?

Eu não entendo un carajo dessas coisas e sinto que as pessoas me enganam muito facilmente com isso! haha

 

Muuito obrigada a quem puder ajudar/opinar! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Alguém por favor com informações RECENTES do dólar/soles ou do euro/soles

to indo em Julho e o dólar tá aumentando pra $%#&...

me falaram da cotação 2,66 soles / 1 USD. Alguém por favor confirme?! Se alguém souber da cotação Euro/Soles tb ajudaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois é Gustavo, estou escrevendo o relato da minha viagem e na comparação com 2009, quando estive no Peru, coloquei a informação de que NOSSA MOEDA se desvalorizou 15%, pois os preços por lá continuam praticamente os mesmos.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...