Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago ate Pucon de carro

Postado
  • Membros

Pessoal, alguma dica de lugares pra conhecer no caminho entre Santiago e Pucon? Sairemos de Santiago em 28 de junho e temos que estar de volta em 4 de julho. ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ano passado eu sai de santiago de carro até Pucon, fiquei dois dias na cidade e depois fui pra Puerto Varas. Aconselho a vc a não fazer os passeios oferecidos nos guias turisticos, se vc for de carro. Eu paguei 100,00 US$ pra fazer um passeio que eu podia ter feito com o meu próprio carro a cidade é cheia de mapas e é simples segui-los. Do centro em direção ao cabanas kernayel indo reto sempre vc vai encontrar ótimas termas, muito bom, agua a 36° num frio de 5°c e uma sensação de -10° é maravilhoso. Equipamento de esqui vc aluga por 50,00R$ em média. No centro tem algumas lojinhas de artesanato e um restaurante com um salmão e 1l de cerveja Kuntsman... Divino.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu pelas dicas, vou evitar os guias turísticos, rrss.... Você sabe se tem alguma cidade entre Santiago e Pucon que vale a pena a visita*, ainda não decidimos se vamos levar direto ou para pra dormir...

Abçs

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Ano passado eu sai de santiago de carro até Pucon, fiquei dois dias na cidade e depois fui pra Puerto Varas. Aconselho a vc a não fazer os passeios oferecidos nos guias turisticos, se vc for de carro. Eu paguei 100,00 US$ pra fazer um passeio que eu podia ter feito com o meu próprio carro a cidade é cheia de mapas e é simples segui-los. Do centro em direção ao cabanas kernayel indo reto sempre vc vai encontrar ótimas termas, muito bom, agua a 36° num frio de 5°c e uma sensação de -10° é maravilhoso. Equipamento de esqui vc aluga por 50,00R$ em média. No centro tem algumas lojinhas de artesanato e um restaurante com um salmão e 1l de cerveja Kuntsman... Divino.

Exatamente !!

ssil

Não, pois as cidade não possuem muito a oferecer como Pucón e Puerto Varas.

Eu te aconselharia seguir direto a seu destino e aproveitar seus dias nesses locais.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.