Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires + Bariloche Agosto 2012 (Dicas e Perguntas)

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Estou indo pra minha primeira viagem internacional e gostaria da ajuda de vocês para fechar meu roteiro!

Estou indo no dia 01/08 para Buenos Aires e ficarei lá até o dia 05/08, nesse dia vou para Bariloche de Onibus, chegando no dia 06/08.

Retorno no dia 09 08 para o dia 10/08 para BsAs e pego o voo de volta para o Brasil.

A idéia é não gastar muito, estou indo com minha namorada e gostaria de fazer passeios mais tradicionais.

Preciso de ajuda com relação a locais de compras (roupas e artigos esportivos de boas marcas) em Buenos Aires.

E com relação a Esqui (aulas, equipamentos, roupas,ingresso, ski lift, etc)

onde posso comprar ou alugar roupas mais baratas?

o que de fato eu preciso?

Quanto em média vou gastar para passar esse dia em Cerro Catedral?(dos dias que vou ficar em Bariloche, só vou apenas um dia a Cerro Catedral!)

Aguardo a Ajuda de Vocês!

Felipe

• Respostas 25
  • Visualizações 7.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Obrigada pela Ajuda pessoal!!

Felipe, aluguei um apartamento em Moreno - Centro.

Qualquer coisa estarei : renatavsm@gmail.com

Bem localizado Renata,

Cada vez que estou em Bariloche meus tempos são complicados mas também estarei nessa época (chego um dia antes que você) por se algo precisas.

Abraço

Postado
  • Membros

Pessoal, tambem chego em Bariloche no inicio de agosto e gostaria de saber sobre a melhor maneira de ir do centro para a montanha e tambem sobre uma boa loja de aluguel de equipamentos (creio que no centro seja mais barato que na montanha), se alguem puder ajudar fico grato!!

abraços

Postado
  • Membros
Pessoal, tambem chego em Bariloche no inicio de agosto e gostaria de saber sobre a melhor maneira de ir do centro para a montanha e tambem sobre uma boa loja de aluguel de equipamentos (creio que no centro seja mais barato que na montanha), se alguem puder ajudar fico grato!!

abraços

Te recomendo ler pelo menos as ultimas 20 paginas do www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... -1080.html. Vai encontrar muita informação de utilidade, assim como as respostas a estas e outras duvidas.

Para ir do Centro ate a Base do Cerro Catedral, a forma mais econômica e de Ônibus ($ 3). A partir das 7:10 hs tem um a cada hora, e mesma coisa para voltar a partir das 20:15 hs desde a Base do Catedral.

Aluga os equipamentos na Base do Cerro porque não e tão caro assim, e vai te poupar um transtorno “enorme” se tiver que levar ele cada dia ate a montanha, sem contar que deverias pagar um guarda volume para deixar teu calçado.

Postado
  • Membros

Príncipe,

mais uma coisinha...

De acordo com suas maravilhosas orientações, meu roteiro está assim:

04/10- Chegada em Bari ( Mnahã), Centro e marcar passeios (tarde)

05/10- Circuito Chico (manhã), Isla e Bosque Arrayanes (tarde)

06/10- Piedras Blancas e Cerro Otto

07/10- Cerro catedral ( decidindo se meio-dia ou dia todo)

08/10- Villa la Angostura e Cerro Bayo

09/10- San Martin de los Andes (dia todo)

Vc acha que está legal?

Será que vale a pena fazer esses 3 cerros em outubro?

Sei q catedral vai ter neve. Mas ou outros Piedras e Cerro Otto, se não tiver neve , vale a pena ir?

Mesmo que minha prioridade não seja aprender a esquiar, tenho receio de ficar repetitivo, já q as paisagens podem ser parecidas.

Obrigada mais uma vez,

Vivian

vifurtado@hotmail.com

Postado
  • Membros

Principe,

se eu fuizer o San martin não passa por Villa angostura tb? Ai não precisaria fazer o passeio villa + cerro bayo , já q já vou pro cerro catedral e otto também?

Postado
  • Membros

Ola Vivian,

se em Piedras Blancas não tiver neve, vão te falar e não vai. Já o Teleférico Otto vale a pena de qualquer forma.

Indo San Martin passas por Angostura, mas não paras, porque e uma looonga viagem de ida e volta ate San Martin. Serão um total de 460 Km.

O dia que for a La Angostura em lugar de fazer Bayo poderias fazer Bosque de Arrayanes.

Se quiser te adiciono no Face para mas duvidas.

Postado
  • Membros
Principe,

Qual o seu facebook?

Abç,

Vviane

Já te envie uma solicitude de amizade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.