Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires + Bariloche Agosto 2012 (Dicas e Perguntas)

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Estou indo pra minha primeira viagem internacional e gostaria da ajuda de vocês para fechar meu roteiro!

Estou indo no dia 01/08 para Buenos Aires e ficarei lá até o dia 05/08, nesse dia vou para Bariloche de Onibus, chegando no dia 06/08.

Retorno no dia 09 08 para o dia 10/08 para BsAs e pego o voo de volta para o Brasil.

A idéia é não gastar muito, estou indo com minha namorada e gostaria de fazer passeios mais tradicionais.

Preciso de ajuda com relação a locais de compras (roupas e artigos esportivos de boas marcas) em Buenos Aires.

E com relação a Esqui (aulas, equipamentos, roupas,ingresso, ski lift, etc)

onde posso comprar ou alugar roupas mais baratas?

o que de fato eu preciso?

Quanto em média vou gastar para passar esse dia em Cerro Catedral?(dos dias que vou ficar em Bariloche, só vou apenas um dia a Cerro Catedral!)

Aguardo a Ajuda de Vocês!

Felipe

• Respostas 25
  • Visualizações 7.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, meu nome é Gush e como sou novo no fórum peço desculpas se estiver postando no local errado.

Tenho uma dúvida e talvez possam me ajudar, estou indo para Bariloche no começo de agosto e gostaria de comprar uma camera GoPro, é fácil achar este tipo de equipamento por lá?

Tenho medo de ser difícil e eu acabar não filmando a viagem.

Desde já grato pela ajuda!

Gush

Postado
  • Membros
Olá, meu nome é Gush e como sou novo no fórum peço desculpas se estiver postando no local errado.

Tenho uma dúvida e talvez possam me ajudar, estou indo para Bariloche no começo de agosto e gostaria de comprar uma camera GoPro, é fácil achar este tipo de equipamento por lá?

Tenho medo de ser difícil e eu acabar não filmando a viagem.

Desde já grato pela ajuda!

Gush

Em Bariloche a Naspen Computación vende GoPro http://www.facebook.com/pages/Naspen-Computacion/151088901645306

Postado
  • Membros

Principe, muito obrigado mesmo pela dica! Já até escrevi para a loja e eles ficaram de reservar uma. Um grande abraço, Gush

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, Irei viajar eu e meu marido agora no começo de setembro para Bariloche,gostaria de dicas de lugares par alugar roupas baratas, aonde encontro aqui no Rio de Janeiro ou na internet lugares para comprar a segunda pele de roupa chamada underwear e qual o melhor lugar para se trocar dinheiro em bariloche.

Obrigada.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estive pesquisando e me deparei com o post de vocês, bom estou com uma duvida, vou para a Argentina no dia 26/12 e pretendo passar a virada do ano em Mar del plata, logo depois, no dia 02/01 gostaria de embarcar rumo a bariloche, só que estive pesquisando o valor das passagens e giram entorno de 1400 pesos ida e volta, procede esse preco? Em alguns posts vi pessoas que pagaram 140 reais de ida e hoje pesquisando achei a mais barata 670 pesos apenas ida!

Se vocês tiverem preços melhores e o nome da cia de onibus agradeço!

Ábraco a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.