Membros cpcmineiro Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Gostaria de sugestões quanto a cidades próximas que compensa desviar para conhecer, albergues, pontos turísticos, dicas e o que puderem ajudar. Planejo fazer: SP-Buenos Aires Buenos aires: 4 ou 5 dias Buenos Aires-Rosário Rosário:2 dias Rosário-Córdoba Córdoba:2 dias Córdoba-Mendonza Mendonza:2 dias Mendonza-Aconcagua Aconcagua Trekking de 3 dias Aconcagua-Mendonza Mendonza-SP Gostaria de sugestões sobre tempo de estadia nas cidades, possíveis desvios, empresas de ônibus, pontos turísticos e sobre aconcagua, empresa e faixa de preço. Obrigado. Citar
Colaboradores rmg Postado Junho 24, 2012 Colaboradores Postado Junho 24, 2012 Caro cpcmineiro, Em Mendoza, reserve uns 05 dias no total, já contando com o trekking no Aconcagua. Fiz isto em 2011, fui até a Plaza Francia (parede Sul), é excelente. Empresa usada Inka Expediciones. Acho que hoje sai por uns 400 dolares, mas tem a permissão de entrada (que não sei quanto esta custando). Pode deixar para alugar saco de dormir em Mendoza, usei de uma empresa chamada Chamomix e nao arrependi. Postei meu relato desta viagem, se quiser olhar, segue: treeking-plaza-francia-aconcagua-t69774.html Para Cordoba, vale a pena 03 dias, onde indico La Cumbrecita, General Belgrano e Carlos Paz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.