Ir para conteúdo

DICAS PARA PORTO DE GALINHAS


fal

Posts Recomendados

  • Membros

ESSA VIAGEM FOI NA SEMANA SANTA DE 2012.

LÁ EM LOCAL PARA RELAXAR, ENTÃO HÁ MUITAS FAMILIAS E CASAIS, SE PRETENDE VER BADALAÇÃO E PAUQRERA ESQUEÇA, MAS VALE A PENA CONHECER, PORQUE É LINDA. A VILA, QUE É ONDE FICA O CENTRO DA CIDADE, TÊM INÚMEROS BARES, RESTAURANTES, LOJAS, MERCADOS, FARMACIAS, ENTÃO ENCONTRARÁ DE TUDO LÁ.

FICAMOS NO HOSTEL CASA BRANACA EM PORTO MESMO APENAS 5 MINUTOS PÉ DA VILA http://www.hostelportodegalinhas.com.br/ . GOSTEI MUITO E INDICO. INCLUSIVE QUEM VAI SÓ É ÓTIMO PARA FICAR NO QUARTO COLETIVO PARA FAZER AMIZADES. LÁ NÃO ROLA LOUCURAS, AMBIENTE FAMILIAR.

PARA COMER O MELHOR LOCAL RELAÇÃO A PREÇO E BOA ALIMENTAÇÃO É O BARCAXEIRA(PRATO- ATOLADINHO E CARNE SECA).

PROCUREM NÃO COMER NA AREIA DA PRAIA DA CIDADE DE PORTO, POIS É TUDO UM ABSURDO.

DANÇAR- HÁ O LUA MORENA (ESTILO FORRÓ COM PROFESSORES DE DANÇA 08000) E BIROSCA (UM PUB)

BARES- SÃO INUMEROS, MAS SE QUER IR PARA UM ONDE HÁ BADALAÇÃO VÁ PARA FITEIRO QUE FICA NA RUA DO BIROSCA.

PRAIAS:

DE PORTO DE GALINHAS PODERÁ FAZER O PASSEIO PARA AS PISCINAS NATURAIS (VERIFICAR A MARÉ http://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/index.htm ), MERGULHO ENTRE OUTROS.

CABO DE SANTO AGOSTINHO- PEGARÁ SENTIDO PARA RECIFE QUANDO SAIR DE PORTO DE GALINHAS. EM CABO HÁ VÁRIAS PRAIAS. FOMOS PARA CALHETAS, LINDAAAA. LÁ HÁ UM RESTARANTE O MAIOR DA PRAIA(DO ARTUR), MAS QUANDO FOREM COMER PEÇAM PRATOS BEM EM CONTA, APESAR DE QUE LÁ TUDO É BEM BARATO, POIS PEDIMOS UM PRATO DO MAIS CARO E NÃO TINHA SABOR TANTO QUANTO O MAIS BARATO QUE AS OUTRAS AMIGAS PEDIRAM,MAS NÃO É RUIM, SÓ NÃO É SABOROSA, ENTÃO PEÇAM ALGO MAIS BARATO.

CARNEIROS- SENTIDO ALAGOAS. NESTA PRAIA O MAIOR FLUXO DE PESSOAS FICA NOS RESTAURANTES, POIS É DE ONDE OS PASSEIOS PARA ILHA DO LEIXO SAEM, ENTÃO SAIR CEDO PARA CHEGAR LÁ E AINDA TER VAGA NO REST. BORA BORA(50 REAIS POR CARRO CONVERTIDO EM CONSUMAÇÃO), POIS NÃO CAHAMOS E TIVEMOS QUE IR PARA O QUE FICA AO LADO O REST. BEIJUIPRÁ (100 REAIS POR CARRO CONVERTIDO EM CONSUMAÇÃO), LÁ OS PRATOS SÃO MUITO PEQUENOS E VALORES MUITO ALTOS, EU MESMA PAGUEI NUM PRATO COM DEZ CAMARÕES E UM BOLINHO DE ARROZ 65 REAIS, AINDA SAI COM FOME.

MARACAIPE (PRAIA DOS SURFISTAS)- FICAM UNS 10 MINUTOS DE PORTO. LÁ FICAMOS NO BAR DO MARCÃO E VALE MUITO A PENA, COMIDA DELICIOSA, MUITA QUANTIDADE E BARATO, MAS A PRAIA E UM POUCO REVOLTA, MAS VALE A PENA FICA LÁ PARA CURTIR As PESSOAS E O SOM. INCLUSIVE QUEMK QUER ACAMPANHAR PODE FICAR DEFRENTE A ELA.

 

DICA:

ALUGAR UM CELTA, POIS APROVEITARÁ MUITO MAIS OS PASSEIOS E GASTARÁ MUITO POUCO COM GASOSA,JÁ QUE O CARRO É MUITO ECONÔMINO.

GPS- UM PROBLEMA A MAIORIA DOS APARELHOS QUE TENHO USADO JÁ QUE PERDEM CONEXÃO COM SATELITE CONSTANTEMENTE, MAS INDICO O GRAMIM QUE APESAR DE SER MAIS CARO VALE A PENA.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...