Membros Renan.Miranda Postado Junho 16, 2012 Membros Postado Junho 16, 2012 Pessoal, Estou indo para a Europa pela primeira vez em Outubro (17) e estou tentando montar um Roteiro, tenho um evento em Lisboa nos dias 1 a 4 de Novembro, porém, sairei daqui do Brasil no dia 17 de Outubro, por isso, precisarei estruturar minha viagem com esta condição. (O perído da viagem é de 28 dias aprox) Adoro uma boa culinária, belezas naturais e lugares com grandes marcos históricos, por isso peço a ajuda de vocês para fazer uma belíssima viajem... Roteiro proposto: Chegada na Itália, passando por: Roma, Milão e Veneza. (Período proposto = 8 dias). Qual melhor meio de locomoção para este percurso? E o que visitar? Depois conhecer os alpes Suícos: (Período proposto = 3 dias) - Têm dicas? Depois Paris (Período proposto = 3 dias) Depois Lisboa (Período proposto = 6 dias) - Têm dicas? Depois passar pela Espanha (Madri e o que mais der em 8 dias) - O que vocês indicam? Abraços e Obrigado Citar
Membros Matheus Alves Postado Junho 16, 2012 Membros Postado Junho 16, 2012 Indico Barcelona-Espanha. Vou pra lá em dezembro, é uma cidade incrível pelo que ouço falar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.