Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de Patins da Austria para a Alemanha.

Postado
  • Membros

A minha jornada começou em Klaus ( uma pequena cidade do interior do estado do Vorarlberg - Austria, nos arredores de Feldkirch)

uploadfromtaptalk1339992503983.jpg[/attachment] saindo de Lindau pelas diversas ciclovias No entorno do Bodensee, trajeto espetacular em diversos ponto dessas ciclovias há inúmeros pomares de maçã, cereja, e plantações de Uva de perder de Vista... Ao passar pela cidade de Nonnenhorn não resisti [attachment=6]uploadfromtaptalk1339992931222.jpg[/attachment] tive Que fazer novas amizades (Hehe)

As cidadezinha ao entorno do bodensee seja elas No lado Suíço, Austríaco ou Alemão do Lago São sempre magníficas possuem portos acolhedores e modernos para receber seus turistas. [attachment=7]uploadfromtaptalk1339993129524.jpg[/attachment]

[attachment=8]uploadfromtaptalk1339993153733.jpg[/attachment]

Segui viagem e passando por uma das tantas ciclovias, pontes e mais pontes apenas para o uso de pedestres e ciclistas. [attachment=9]uploadfromtaptalk1339993333661.jpg[/attachment]

Depois de três horas de Patins e 41 km percorridos consegui chegar a Friendrichshafen [attachment=10]uploadfromtaptalk1339993472973.jpg[/attachment][attachment=11]uploadfromtaptalk1339993506734.jpg[/attachment] Sonnenuntergang ( por do sol as 21 horas. [attachment=12]uploadfromtaptalk1339993584504.jpg[/attachment] No Céu Alemão propaganda da belíssima ópera de Bregenz. [attachment=13]uploadfromtaptalk1339993643394.jpg[/attachment] bodensee [attachment=14]uploadfromtaptalk1339993855089.jpg[/attachment] Friedrichshafen Vista do Porto. [attachment=15]uploadfromtaptalk1339993898952.jpg[/attachment] Bodensee. [attachment=16]uploadfromtaptalk1339993983054.jpg[/attachment] na hora de voltar para casa deu vontade de quero mais... porém o corpo já não aguentava mais, então peguei o Regionzug (trem regional) até Lindau foram cerca de 3

27 minutos de trem, chegando em Lindauhauptbahnhof (estação central de trem) foi o prazo de descer do trem vindo de Friedrichshafen e entrar No Que estava saindo para Feldkirch... Mas antes mesmo de sair de Friedrichshafen parada para reabastecer as energias...[attachment=17]uploadfromtaptalk1339994397065.jpg[/attachment] um ultra, mega, hiper saudável lanche do McDonald's. Então esse foi o meu relato sobre oito rodas entre a Austria e a Alemanha No entorno das cidades do Bodensee, lembrando Que na minha mochila constava um bom casaco (por mais Que o verão esteja chegando ao cair da noite, a temperatura baixa) água muita água ( No meu caso água e icetee de pêssego Hehe) e uma boa câmera. Pra quem estiver vindo para essa região nos próximos dias, semanas ou meses se quiserem dicas, opiniões ou de companhia é só chamar, des de já grato a todos. Por Julianno Van Basten.

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.