Ir para conteúdo

Viagem de Patins da Austria para a Alemanha.


Posts Recomendados

  • Membros

A minha jornada começou em Klaus ( uma pequena cidade do interior do estado do Vorarlberg - Austria, nos arredores de Feldkirch)

uploadfromtaptalk1339992503983.jpg[/attachment] saindo de Lindau pelas diversas ciclovias No entorno do Bodensee, trajeto espetacular em diversos ponto dessas ciclovias há inúmeros pomares de maçã, cereja, e plantações de Uva de perder de Vista... Ao passar pela cidade de Nonnenhorn não resisti [attachment=6]uploadfromtaptalk1339992931222.jpg[/attachment] tive Que fazer novas amizades (Hehe)

As cidadezinha ao entorno do bodensee seja elas No lado Suíço, Austríaco ou Alemão do Lago São sempre magníficas possuem portos acolhedores e modernos para receber seus turistas. [attachment=7]uploadfromtaptalk1339993129524.jpg[/attachment]

[attachment=8]uploadfromtaptalk1339993153733.jpg[/attachment]

Segui viagem e passando por uma das tantas ciclovias, pontes e mais pontes apenas para o uso de pedestres e ciclistas. [attachment=9]uploadfromtaptalk1339993333661.jpg[/attachment]

Depois de três horas de Patins e 41 km percorridos consegui chegar a Friendrichshafen [attachment=10]uploadfromtaptalk1339993472973.jpg[/attachment][attachment=11]uploadfromtaptalk1339993506734.jpg[/attachment] Sonnenuntergang ( por do sol as 21 horas. [attachment=12]uploadfromtaptalk1339993584504.jpg[/attachment] No Céu Alemão propaganda da belíssima ópera de Bregenz. [attachment=13]uploadfromtaptalk1339993643394.jpg[/attachment] bodensee [attachment=14]uploadfromtaptalk1339993855089.jpg[/attachment] Friedrichshafen Vista do Porto. [attachment=15]uploadfromtaptalk1339993898952.jpg[/attachment] Bodensee. [attachment=16]uploadfromtaptalk1339993983054.jpg[/attachment] na hora de voltar para casa deu vontade de quero mais... porém o corpo já não aguentava mais, então peguei o Regionzug (trem regional) até Lindau foram cerca de 3

27 minutos de trem, chegando em Lindauhauptbahnhof (estação central de trem) foi o prazo de descer do trem vindo de Friedrichshafen e entrar No Que estava saindo para Feldkirch... Mas antes mesmo de sair de Friedrichshafen parada para reabastecer as energias...[attachment=17]uploadfromtaptalk1339994397065.jpg[/attachment] um ultra, mega, hiper saudável lanche do McDonald's. Então esse foi o meu relato sobre oito rodas entre a Austria e a Alemanha No entorno das cidades do Bodensee, lembrando Que na minha mochila constava um bom casaco (por mais Que o verão esteja chegando ao cair da noite, a temperatura baixa) água muita água ( No meu caso água e icetee de pêssego Hehe) e uma boa câmera. Pra quem estiver vindo para essa região nos próximos dias, semanas ou meses se quiserem dicas, opiniões ou de companhia é só chamar, des de já grato a todos. Por Julianno Van Basten.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...