Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkanty - Agosto/2012

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros

Estarei em Cuzco por volta do dia 17/08 e pretendo fazer a Trilha Salkantay 5d/4n pela agência de Turismo NC Travel Cusco.

2 Questões:

a) Preciso de recomendações sobre a agência, confiabilidade, uma vez que estou saindo de Florianópolis sozinho, me preparando para fazer a trilha.

b) Quem se interessar em fazer a trilha junto, só entrar em contato para combinarmos dia de encontro e afins.

No aguardo meus amigos.

Samuel Rosa Ribeiro

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Samuel.. Sou aqui de Ascurra/SC..

Fiz Salkantay em 2010.. e é espetacular, tbm fui sozinho... Quanto a sua agência eu conversei com uma desde aqui.. mas chegando lá... vi que não teria tido essa necessidade.. pois todos dia tem saídas para Salkantay... o que acontece... as agências acabam juntando as pessoas para formar grupos de 15.. 20 pessoas... por isso é bom pechinchar bem o preço.. e confirmar com eles o que está incluso.. para não chegar na hora e eles dizerem que não estava.. mesmo que vc feche na hora... veja o que inclui no valor deles...

Minha agência foi a INCA PERU TRAVEL Tour Operator .. o site: http://www.incaperutravel.com/index.en.html

Meu contato foi com o Rimber.. gente boa pacas..

Fiz a Trilha Inca em 2007... e voltaria lá com certeza... um dia ainda para fazer a Trilha de Choquequirão...

Final de Julho estou indo a Ilha de Páscoa e Pucon para subir o vulcão.. mas com tanta neve não sei se conseguirei subi-lo.... bom no que eu puder ajudar estou a disposição...

Abraço.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado chefe....

Estive conversando com alguns amigos que foram pra lá rescentemente e me passaram a mesma informação. To até largando mão de fechar com qualquer agência, e esperar pra ver na hora que chegar lá. To fim de subir para lá pelo Trem da Morte e ir parando pela Bolivia, até chegar em Cuzco.... pelo menos assim não fico na pressão de ter dia certo pra chegar lá.... enfim.... vlw pelas dicas... e boa subida de vulcão...já é uma outra possibilidade pra colocar no meu caderno.....

Vlw novamente.

samuel rosa ribeiro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.