Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru: Lima / Cuzco / Machu picchu - Relato da viagem com fotos e videos

Postado
  • Membros

Bem, estou relatando a viagem que fiz de Lima até Machu picchu. Estou criando um album no meu facebook com o relato da viagem , com fotos , preços e dicas pra quem vai viajar. Quem quiser acompanhar é só me adicionar http://www.facebook.com/aislan.narnia

::carai::

Aqui meu primeiro album de fotos. Logo, logo posto os videos da viajem

Mais uma parte do album dedicado a cusco, com super dicas pra quem vai

última parte do album

20120715122807.jpg

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Quarto álbum da viajem..

E aqui o último álbum da viagem.. Só com machhu Picchu. Se quiserm ver alguns videos da viagem é só clicar nos links ao lado das fotos. Abraço a todos e logo faço o resumão de gastos aqui.

Aislan Moreira

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Bem, estou relatando a viagem que fiz de Lima até Machu picchu. Estou criando um album no meu facebook com o relato da viagem , com fotos , preços e dicas pra quem vai viajar. Quem quiser acompanhar é só me adicionar http://www.facebook.com/aislan.narnia

::carai::

Aqui meu primeiro album de fotos. Logo, logo posto os videos da viajem

Mais uma parte do album dedicado a cusco, com super dicas pra quem vai

Não vai postar nada aqui? e quem não tem facebook?

Postado
  • Membros

Nossa adorei as suas fotos no Face ... ::otemo:: Que prato é aquele servido no mercado de cuzco (Kui) ... :o .. Uau !!!

Estou no aguardo do seu resumo aqui no mochileiros ... vlv ..Abç

Postado
  • Autor
  • Membros

Aqui o penultimo album da viagem

Eu coloquei alguns videos que quiser ter uma noçao de como lá é lindo.

Podem deixar mensagens no face, a meu tempo estou respondendo todas, abraços a todos.

Quando terminar de impostar o ultimo album dedicado a macchu pichu , eu faço o resumão aqui

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Aislan, pelo que eu entendi, você fez o tour do valle sagrado, parou em ollanta e de lá pegou o trem, né?

O que você fez com a sua bagagem durante o tour? É possível deixar na van/carro?!

:)

Postado
  • Membros

eu deixei a bagagem na pousada em cusco, eles tem um quarto onde vc pode deixar. só levei o essencial pra macchu picchu

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
eu deixei a bagagem na pousada em cusco, eles tem um quarto onde vc pode deixar. só levei o essencial pra macchu picchu

::sos::

Olá!

Eu tenho uma dúvida cruel: em Machu Picchu não se pode subir com mochilas cargueiras, logo, terei de deixar no hotel, certo? Deixando no hotel vou ter de pagar a diária? ::putz:: Quer dizer, vou fazer uma trilha de três dias e terei de pagar uma diária de hostel onde ficou a mochila? A mochila vai ficar no quarto num armário, né? Provavelmente vou dividir o quarto com algumas pessoas desconhecidas, mas mesmo ficando só no armário lá...

Enfim, se puderes me ajudar nessa fico grata. ::otemo::

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

::sos::

Olá!

Eu tenho uma dúvida cruel: em Machu Picchu não se pode subir com mochilas cargueiras, logo, terei de deixar no hotel, certo? Deixando no hotel vou ter de pagar a diária? ::putz:: Quer dizer, vou fazer uma trilha de três dias e terei de pagar uma diária de hostel onde ficou a mochila? A mochila vai ficar no quarto num armário, né? Provavelmente vou dividir o quarto com algumas pessoas desconhecidas, mas mesmo ficando só no armário lá...

Enfim, se puderes me ajudar nessa fico grata. ::otemo::

Parece que alguns Hostels e hotéis oferecem o serviço até gratuitamente. Devem estar acostumados, pois todo mundo que tá em Cusco vai um dia pra Machu Picchu. Dia 29, quando eu voltar, te conto o que rolou. Valeu. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.