Ir para conteúdo

Cruzando a Argentina de Norte a Sul de Leste a Oeste!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vale a pena fazer o passeio de barco pela Isla Victoria e Bosque arrayanes. Queria ter ficado mais tempo mas tinha hora de volta.

 

Lembrando que o onibus 20 é o que vai para o cais.

 

Eu tento esgotar todos os passeios dos lugares para não mais voltar todavia retornaria aos Glaciares e a Bariloche.

 

Museu de la Patagonia “Francisco P. Moreno” Centro Civico, frente ao Lago Nahel Huapi, Bariloche voce faz em 1 hora. O Museu é pequeno e vale a pena fazer.

 

As chocolaterias são imperdíveis - mas tome cuidado não tome muito. tomei 2 xicaras e me dei mal. Os chocolates são excelentes presentes para se trazer. Tem chocolateria espalhada por todos os lugares.

 

Eu não fui na Catedral - Mas quem gosta pode ver vitrais inspirados na Patagonia

 

No mesmo dia voce pode fazer o cerro campanario, cerro otto, circuito chico, e contemplar o llao llao e a paisagem muito bonito e dão fotos otimas. Vale a pena subir ao llao llao a pé principalmente se o trailer dos tickets de barco para isla victoria estiver aberto.

 

Cerro Catedral A 20 km do centro de Bariloche. Há ônibus da linha Cerro Catedral a partir de Bariloche. Voce compra o ticket tambem numa bilheteria antes do onibus chegar. Tem horarios. Nessa montanha funciona a estação de esqui mais famosa da Argentina. E se não tiver neve em lugar nenhum lá voce pode encontrar pelo menos um pouquinho.

 

Cerro Tronador Passeio eu não fiz porque não tinha mais tempo. O passeio requer mais tempo.

 

20120621124228.jpg

20120621124250.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...