Membros BrunooRicardoo Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 Opa galera, aqui vou relatar minha viagem de 6 a 26 de julho. Será minha primeira viagem, e mesmo antes de viajar já aprendi bastante sobre como ( não) planejar uma viagem rsrs ( Reservei os hoteis antes dos vôos, então tive que comprar passagens q se eu comprasse 2 dias antes sairia mais barato)... Como vai viajar só eu e outro amigo, vamos ficar em hotel, o preço era praticamente o mesmo do albergue... Tô meio em dúvida sobre a bagagem ainda.. as companhias low cost tem muita frescurinha com peso, to pensando em levar só umas 7 bermudas, 2 calças , umas 12 camisas e 20 cuecas e ficar lavando la.. acho q isso não da nem 10kg... Falaram que tem que usar roupa social pra entrar nas baladas, mas tem gente que diz q eh lenda.. to confuso nesse sentido.. vou levar por precaução Ansioso pra cacete, a partir do dia 6 eu começo apostar aqui || * Citar
Membros ratto Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 ai bruno,fica frio nesses ultimos 12 meses cruzei 3 vezes o atlantico,com a abertura de voos diretos de minha cidade.passei 35,38 e 48 dias,procurei procurei hospedagem sempre no booking,hoteisinhos baratos ou promoções,sempre viagei so,e mesmo falando qze nada de ingles nunca tive maiores problemas,entrei todas por lisboa ,maioria de deslocamentos de trem,utilizei onibus na espanha.dessas cidades tive mais de uma vez em madri,amsterd e uma vez em nice e barcelona,boa viagem Citar
Membros gauchor3 Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 onde vc comprou passagens? pode me ajudar estou tentando chegar a portugal vivo la a 6 anos e fiz a besteira de voltar para o brasil....agora a grana ta curta... Citar
Membros BrunooRicardoo Postado Junho 22, 2012 Autor Membros Postado Junho 22, 2012 a ida e volta eu comprei pela TAP com a agencia de viagem e os trechos internos com companhias low cost pelo site mesmo, e ai variou muito, comprei 2 na blu express, 1 na vueling e 1 na aegean... Pesquisava em sites como edreams, olhava o nome das companhias e entrava nos sites pra pesquisar preços... A passagem de ida e volta pela agencia de viagem foi uns R$2.500, ida pra madri, voltando por amsterdam Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.