Ir para conteúdo

Bolivia e Peru...roteiro-dicas-ajuda....


Posts Recomendados

  • Membros

Oi..essa a primeira postagem minha aqui.

Pretendo ir para Bolivia e para Peru(Machu Picchu) Ia direto para Machu Picchu,mas depois de pesquisar e ler varios depoimentos aqui e em outros sites vi que conhecer outros lugares não é uma desvantagem grande tanto em valor como em tempo.

Vou começar em partes e espero muitas opiniões e sugestões do passeio.Ainda não sei horários de saídas de cada cidade.

A primeira parte é São Paulo - Santa Cruz - Sucre - Potosi - Salar de Uyuni.

A dúvida está no Salar de Uyuni...Onde poderia ser melhor comprar comprar o passeio para Salar ?

Como ja tenho idade pouco a mais das que vi aqui eu pretendo ir de avião São Paulo - Santa Cruz - Sucre de Sucre para postosi de busão e de postosi ir para Salar de Uyuni. A primeira duvida é ´´Onde comprar o passeio para salar?´´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Claudia mas tem que fazer reserva antes ou é so chegar na cidade procurar uma agência e fazer na hora? O que tem nesse pacote de 3 dias ? Por onde passa ? O que visitamos ? Sabe o roteiro ? E os horários de saida ? Até agora o que vi foi um carro tipo JIPE que faz o tour,é isso mesmo? E quais as agências boas com carros bons em Uyuni ? Ja vi casos que o pacote foi comprado em la Paz. Como ir de Potosi para Uyuni?

Ainda não achei nada falando sobre o retorno de Solar de Uyuni.No retorno tem que pernoitar tbem ou o retorno é direto ? O retorno é pelo mesmo caminho da ida ? Quanto tempo demora o retorno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Camila to olhando os tópicos de relato e pareçe que a grande maioria compra o passeio para o Salar la mesmo,na hora em que chegam na cidade.Outros compraram o passeio em outras cidades como La Paz.Talvez eu vou em outubro(mês do meu aniversário rskkkrs) ou em novembro época das chuvas e o Salar vai estar coberto por aguas e as paisagens lindas.

Nesse primeira parte os passeios é por la mesmo ..E as hospedagem? dormir onde? Fazer reservas pela internet mesmo?

A primeira noite provavelmente sera em Sucre ou em Potosi dependendo do horário que chegar em Sucre.As reservas pela internet são confiaveis ? Pedem para pagar adiantado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Biduaq

 

quase todas as suas duvidas ja foram amplamente postadas aqui no Mochileiros, basta um busca e nem precisa muito não; este é uma rota amplamente divulgada. agora precisa de um pouco de paciencia... reservar ou não antecipadamente, comprar pacotes aqui, em la paz ou em Uyuni, essas coisas são muito pessoais, cada um acaba fazendo o que se sente mais seguro. eu normalmente reservo antes, pelo menos a primeira noite pra garantir um lugar pra ir qdo chegar... mas ja cheguei em lugares, guardei a mochila e fui atras de hostel. e nos dois casos teve bons e maus resultados..a primeira coisa que um mochileiro precisa ter, ou melhor, não ter é medo do imprevisivel. viajar sozinho é um ato de coragem pra poucos. os imprevistos fazem parte do encanto. entre no topico sobre o salar e encontrará quase tudo que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...