Ir para conteúdo

LESTE EUROPEU AGOSTO 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal!!

Estou indo para o Leste Europeu dia 2 de agosto e vou passar alguns dias lá: Meu itinerário é o seguinte:

Praga: 03-09 agosto

Budapeste: 09-15 agosto

Viena: 15-17 agosto

-> Estou pensando em comprar Euro Rail Oriente Pass, 5 dias em 1 mês. Há algum destino perto de Praga e/ou Budapeste, com uma bela vista no caminho, que me recomendariam para eu ir (estava pensando em Pilsen perto de Praga ..)?

-> Eu também estou considerando comprar um bilhete de Hidrofoil de Budapeste a Viena, alguém já fez esse caminho pelo Danubio? Vale a pena?

Aguardo dicas e sugestões sobre a minha viagem!!

Obrigada!!

Bia

=D

• Membros
Postado

Bia, também estou fazendo este trajeto de 27/7 a 9/8. Também estou pensando em comprar o eurail, mas estou achando a viagem Praga-Budapeste muito longa, são 7hs de viagem no minimo. Abri um tópico ontem perguntando se alguém conhecia alguma opção melhor, talvez parando em alguma cidade. De Budapeste a Viena vou de trem mesmo, é rapido e barato, e depois ainda volto a Praga para voltar ao Rio. Vou ficar de olho aqui no seu tópico pra ver se alguém tem uma boa idéia!

• Membros
Postado

Bia, dá uma olhada no tópico com meu roteiro: leste-europeu-27-07-12-a-09-08-12-sozinha-t70884.html

Tem um rapaz, Pedro, que me deu várias dicas de transporte, veja se alguma serve pra você.

Estarei de volta a Praga dia 8 e 9, vou ter acabado de voltar de Viena e Budapeste, se você quiser a gente se encontra pra eu te passar algumas dicas do que vi lá antes de você partir pra essas cidades.

beijos

Mariana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...