Membros Bia_Melo Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Oi pessoal!! Estou indo para o Leste Europeu dia 2 de agosto e vou passar alguns dias lá: Meu itinerário é o seguinte: Praga: 03-09 agosto Budapeste: 09-15 agosto Viena: 15-17 agosto -> Estou pensando em comprar Euro Rail Oriente Pass, 5 dias em 1 mês. Há algum destino perto de Praga e/ou Budapeste, com uma bela vista no caminho, que me recomendariam para eu ir (estava pensando em Pilsen perto de Praga ..)? -> Eu também estou considerando comprar um bilhete de Hidrofoil de Budapeste a Viena, alguém já fez esse caminho pelo Danubio? Vale a pena? Aguardo dicas e sugestões sobre a minha viagem!! Obrigada!! Bia =D Citar
Membros Marianabs Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Bia, também estou fazendo este trajeto de 27/7 a 9/8. Também estou pensando em comprar o eurail, mas estou achando a viagem Praga-Budapeste muito longa, são 7hs de viagem no minimo. Abri um tópico ontem perguntando se alguém conhecia alguma opção melhor, talvez parando em alguma cidade. De Budapeste a Viena vou de trem mesmo, é rapido e barato, e depois ainda volto a Praga para voltar ao Rio. Vou ficar de olho aqui no seu tópico pra ver se alguém tem uma boa idéia! Citar
Membros Bia_Melo Postado Junho 25, 2012 Autor Membros Postado Junho 25, 2012 Oi Mariana, obrigada!! Qualquer novidade eu posto aqui!! ABs! Citar
Membros Marianabs Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Bia, dá uma olhada no tópico com meu roteiro: leste-europeu-27-07-12-a-09-08-12-sozinha-t70884.html Tem um rapaz, Pedro, que me deu várias dicas de transporte, veja se alguma serve pra você. Estarei de volta a Praga dia 8 e 9, vou ter acabado de voltar de Viena e Budapeste, se você quiser a gente se encontra pra eu te passar algumas dicas do que vi lá antes de você partir pra essas cidades. beijos Mariana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.