Membros Pretta Postado Junho 30, 2012 Membros Postado Junho 30, 2012 Hola pessoal... eu sempre sonhei em viajar, acredito que sou a mais despegada de tudo na minha familia, conhecer o mundo me parecia fantastico e ao mesmo tempo soava como um sonho dificil. Até que eu resolvi partir, estava acabando o meu contrato de trabalho, nao tinha muito dinheiro , mas entrei num desses sites ( foi a melhor coisa que inventaram ate hoje, INTERNET), buscando dividir um aluguel com alguem, so pra dormir, e banhar-me o resto... me virava. em menos de uma semana recebi uma resposta, alguem tinha vontade de intercambiar, e por isso alugava um quarto pra extrangeiro.... me contactei com essa pessoa, e marcamos... conversamos muito. durante dois meses planejei o que eu sonhava años e ñ colocava no papel. Passando dois meses, decidir nao buscar um novo emprego, eu nao precisava de um tao cedo, minha alma sim... necessitava sentir essa sensação que é explorar. Comprei minhas passagens para buenos aires(rsrs ainda nao sou muchileira, to virando )uma semana antes do voôu.Depois comecei a pensar que nao ia da certo, que ia ficar no aeroporto sozinha... e se o combinado senhorio nao fosse o que eu faria... nao tinha dinheiro suficiente. Mas esse sentimento sao cumuns, muito comuns, uma primeira viajem sozinha pra quem nuna saiu dos arredores da cidade, mexe. 14 de maiooo.... eu nao dormi a noite inteira, inquieta, ansiosa, é o momento que vou guadar sempre. Enfim sair de casa... mas pra mim ainda estava lá... Mas quando entrei no aviao pela primeira vez... eu senti que agora sim... estou partindo, olhei o céu, e estava nas nuvens, limpidas, brancas como algodao. Desci em Sao Paulo para troca de nave, e mais uma vez embarquei... com um pensamento. chegar, nada mais. Aeroporto de buenos aires Ezeize, onde baixei, quando descemos do aviao, um onibus pequeno nos leva a entrada do aeroporto. Todos me olhavam... curiosos, por que sou negra e nao é comun isso por aki. é bem raro. Quando atravessei a porta de saida e vi ali sentando esperando ( meu senhorio) . E falei atropelando todas as palavras como se ele entendesse algo... foi um momento muito engraçado A cidade é linda e eu ja me acotumei com os olhares curiosos, os das crianças até me arrancam risos, agora estou pensando em viajar para iguazú por 15 dias com meu senhorio (QUE NUNCA FOI MEU SENHORIO, ESTAMOS JUNTOS DESDE A SEGUNDA SEMANA, ACHO QUE JA ESTAVAMOS JUNTOS DESDE O CONTATO ONLINE ) mas uma viajem diferente... essa sim, mochileira, a dedo( pedindo carona), de buenos aires a argentina. Esse foi o resumo da minha primeira de muitas viajens... espero que tenham curtido um pouco... desejo a todos vocês, Mochilas nas costas e vualá. P.SUm dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo partir. Autora: Lindinalva Araújo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.