Ir para conteúdo

NY final agosto/2012 - Hostel dicas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Catia,

 

eu tbm vou pra NY nesta mesma data. Na verdade, chego em NY dia 28/08. Estou em dúvida entre o Hostelling International New York (891 Amsterdam Avenue, NY 10025-4403, New York) e o Equity Point New York @ Hotel 41 (206 West 41st Street (between 7th and 8th Ave.), New York). Os dois hostels tem excelente localização, cada um é melhor em certo ponto, mas ambos são bem recomendados no hostelworld. Estou procurando maiores informações para fechar um desses 02 hostels. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu vou no começo de Agosto para NY e vou ficar no Hostelling International New York (891 Amsterdam Avenue, NY 10025-4403, New York).

É um ótimo Hostel, e bem perto do Central Park, fácil acesso.

O preço também é bom, paguei super barato para mim e meu irmão. Vale a pena.

Me hospedei lá em 2010 e agora vou ficar lá novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Pessoal que foi ao Hostelling ou ao Equity Point poderia me ajudar?? Estarei em NY na proxima semana, do dia 07/04 a 18/04, e estou em dúvida entre os dois. Na verdade, já fiz reserva no Hostelling International mas depois de ver a localização do Equity bateu a dúvida.

Me digam... o que acharam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...