Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia-Peru-Chile Janeiro-2013


Posts Recomendados

  • Membros

Falaí galera!

Bom, sou novo por aqui e também não tenho lá muita experiência em mochilões...fiz apenas uma viagem sozinho e depois disso bateu a vontade de organizar um mochilão propriamente dito.

Estou pensando em fazer o circuito Bolívia-Peru-Chile em 20 dias mas o que eu estou pensando ainda não vi por aqui. Quero começar em La Paz e terminar em Santiago (na verdade não sei qual é melhor, começar em grande altitude e ir descendo, ou o contrário).

Aceito dicas e sugestões, principalmente se minhas pretensões estiverem muito além do possível.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Com certeza é possível fazer essa rota, mas acharia mais prudente fazer com mais dias (afinal, vc vai dar uma volta, né).

 

Dá uma lida nos relatos (tem vários ótimos, o meu tá na assinatura, se interessar) pra vc ter noção das cidades que quer conhecer e que passeios quer fz...

 

Boa sorte! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá cidojcs,

 

eu fiz um mochilão começando na bolívia e terminei na argentina (passando pelo chile). A idéia de subir de altitude é uma boa mesmo. Talvez você pudesse seguir o roteiro:

Santiago (Valpo e Vina) > San Pedro de Atacama > tour pelo Salar > retorna a San Pedro > Arequipa > Cusco (Machu Picchu) > Puno > Copacabana > La Paz

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal tô precisando de uma ajudinha!!! e tô aproveitando o tópico do nosso amigo!

eu e meu marido vamos fazer o mochilão Bolívia e Peru, saindo do rio de janeiro no dia 10 de janeiro e retornaremos de cusco no dia 26.

segue nosso roteiro:

10/1/13 QUINTA DESLOC. RJ --> SÃO PAULO Saída quinta as 23:55 chegando 6:25 em guarulhos