Ir para conteúdo

Fronteira Brasil Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Fala gente, sou novo por aqui. Estou planejando um mochilão pela Bolívia, Chile, Argentina e Paraguai. Quero sair de Santa Cruz, visitar o deserto de sal e outras coisas por la, ir até o Deserto do Atacama, e voltar até o Paraná, passando pelo norte da Argentina e Paraguai. Ja passei pela fronteira da Bolivia mas quando era pequeno, quero saber o que pedem la, quais documentos, quais vacinas, se é sussegado passar? E se souberem mais informações a respeito da fronteira, por favor compartilhem comigo hahah, e tb se souberem como funciona as fronteiras bolivia - chile, chile - arg e arg - paraguai...

 

Agradeço desde ja!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Fala gente, sou novo por aqui. Estou planejando um mochilão pela Bolívia, Chile, Argentina e Paraguai. Quero sair de Santa Cruz, visitar o deserto de sal e outras coisas por la, ir até o Deserto do Atacama, e voltar até o Paraná, passando pelo norte da Argentina e Paraguai. Ja passei pela fronteira da Bolivia mas quando era pequeno, quero saber o que pedem la, quais documentos, quais vacinas, se é sussegado passar? E se souberem mais informações a respeito da fronteira, por favor compartilhem comigo hahah, e tb se souberem como funciona as fronteiras bolivia - chile, chile - arg e arg - paraguai...

 

Agradeço desde ja!

Gustavo

 

Gustavo, sua duvida ja foi respondida no fórum inúmeras vezes, da uma passada pelo Guia troca de informações e pelos relatos de viagem. Enfim, os documentos exigidos são, Passaporte valido ou Carteira de identidade Brasileira ou expedida por algum país do Mercosul com no máximo de 10 anos da data de expedição. Carteira de vacinação INTERNACIONAL expedida pela ANVISA que conste estar imune contra a febre amarela, a vacina tem validade de 10 anos e vc so esta imune depois de 10 dias de tomada a vacina. Todas as outras fronteiras que vc ira passar sao pedidos os mesmos documentos. Para saber quanto tempo vc vai demorar na imigração de cada país, quais os perrengens vc poderá enfrentar, é melhor vc pesquisar no fórum, pois isso vai depender muito de cada cidade que vc escolher para entrar em um país e o meio de transporte que vc estiver viajando.

Abraço e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...