Membros Diogo Crema Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 E ai Galera !!! Sou de SP e estou partindo para Fortaleza no dia 30/09. Vou ficar no Hostel de Fortaleza uma noite e parto para Jericoacoara no dia 01/10. Ano passado fiz uma Trip pelo Ceará e ficou faltando somente Jericoacoara. Alguém vai estar por lá neste periodo? Ainda não sei quanto tempo vou ficar por lá, mas pretendo ficar uns 7 dias e depois partir para algum outro lugar, talvez vá para Pipa e João Pessoa, ou até mesmo Fernando de Noronha... O lugar depende.... E ai Bora? Citar
Membros Jeann Froeslley Postado Julho 29, 2012 Membros Postado Julho 29, 2012 Olá Duiogo,beleza?Estou me organizando pra nesse período estar no Ce,mas irei fazer a rota da emoção,saindo de São Luis,passando pelos Lençóis Maranhenses,Delta do Parnaíba,Jericoacora e por fim Fortaleza!Só não fechei as datas ainda,pois estou de olho nas promoções aéreas!Abração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.