Ir para conteúdo

Natal em Orlando / Ano Novo em New York - 18 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, galera, vou fazer uma viagem no final do ano para Orlando e New York. Já tenho um roteiro definido, que infelizmente não posso alterar muito por serem meus únicos dias disponíveis. Como minhas muitas dúvidas são mais sobre hotéis e transporte, preferi postar aqui do que em "Roteiros de Viagem" :D O roteiro está assim:

 

23/12: Chegada em Miami às 18:25

24/12: Ida a Orlando, por trem (Amtrak. Chegada às 13:23)

25/12 a 29/12: Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios) e Universal (Island of Adventures, Universal Studios)

31/12: Orlando - NYC (United Airlines. Chegada às 10:35)

01/01 a 07/01: NYC

08/01: NYC - Miami (Delta Airlines. Chegada às 23:00)

09/01: Ficar enrolando no aeroporto de MIA até o check-in do voo de volta, que deve iniciar às 03:00

 

1) Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de onde se hospedar em Miami, já que vou ter que passar uma só noite lá. Será que existem boas opções lá perto do aeroporto?

 

2) O transporte público em Miami é tao horrível como as pessoas costumam dizer? Não queria ter que alugar carro... Caso não dê pra contar com o público, será que táxi sairia muito caro?

 

3) Alguém já viajou nos trens da Amtrak? As referências são boas?

 

4) Em Orlando pretendemos ficar em algum hotel dentro do complexo Disney, já que dizem que deles você tem transporte gratuito para os 4 parques temáticos. Essa informação procede? Será que estando nesse hotel dentro da Disney nós conseguimos transporte fácil para os 2 parques temáticos da Universal? Tem uma outra coisa que também me aflige: quando compramos os ingressos da disney, compramos por dias, no meu caso que vou ficar hospedado na Disney por 7 dias, mas só vou ir no parque em 5, eu devo comprar o ingresso pra 7 ou 5 dias?

 

5) E a minha maior preocupação: os dias em que vou viajar de uma cidade a outra são justamente os dias 24 e 31 de dezembro... Será que é muito arriscado? Lá costuma ter esse caos nos aeroportos no final de ano, como temos por aqui?

 

Desculpem o tamanho do post

Qualquer ajuda, já agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom, galera, vou fazer uma viagem no final do ano para Orlando e New York. Já tenho um roteiro definido, que infelizmente não posso alterar muito por serem meus únicos dias disponíveis. Como minhas muitas dúvidas são mais sobre hotéis e transporte, preferi postar aqui do que em "Roteiros de Viagem" :D O roteiro está assim:

 

23/12: Chegada em Miami às 18:25

24/12: Ida a Orlando, por trem (Amtrak. Chegada às 13:23)

25/12 a 29/12: Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios) e Universal (Island of Adventures, Universal Studios)

31/12: Orlando - NYC (United Airlines. Chegada às 10:35)

01/01 a 07/01: NYC

08/01: NYC - Miami (Delta Airlines. Chegada às 23:00)

09/01: Ficar enrolando no aeroporto de MIA até o check-in do voo de volta, que deve iniciar às 03:00

 

1) Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de onde se hospedar em Miami, já que vou ter que passar uma só noite lá. Será que existem boas opções lá perto do aeroporto?

 

2) O transporte público em Miami é tao horrível como as pessoas costumam dizer? Não queria ter que alugar carro... Caso não dê pra contar com o público, será que táxi sairia muito caro?

 

3) Alguém já viajou nos trens da Amtrak? As referências são boas?

 

4) Em Orlando pretendemos ficar em algum hotel dentro do complexo Disney, já que dizem que deles você tem transporte gratuito para os 4 parques temáticos. Essa informação procede? Será que estando nesse hotel dentro da Disney nós conseguimos transporte fácil para os 2 parques temáticos da Universal? Tem uma outra coisa que também me aflige: quando compramos os ingressos da disney, compramos por dias, no meu caso que vou ficar hospedado na Disney por 7 dias, mas só vou ir no parque em 5, eu devo comprar o ingresso pra 7 ou 5 dias?

 

5) E a minha maior preocupação: os dias em que vou viajar de uma cidade a outra são justamente os dias 24 e 31 de dezembro... Será que é muito arriscado? Lá costuma ter esse caos nos aeroportos no final de ano, como temos por aqui?

 

Desculpem o tamanho do post

Qualquer ajuda, já agradeço muito!

 

Olá

 

Sei responder a pergunta 4, apenas. O transporte dos hoteis Disney para os parques Disney são gratuitos e bem frequentes, nesta época de férias escolares americanas eles saem de 15 em 15 minutos de cada hotel para cada parque. Não há transporte dos hoteis da Disney para Universal, tem que contratar fora (siga as dicas do site) ou alugar carro (o que eu faria). Tem uma locadora dentro do complexo. Os ingressos e a hospedagem são independentes, pode fazer qualquer combinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Renato, vou tentar ajuda-lo:

 

1) Em Miami eu sempre fiquei no Sheraton Airport () um excelente hotel bem na frente do aeroporto, é possível ir a pé, a partir do rental car center.

 

2) Não saberia te responder, sempre alugo carro.

 

3) Idem

 

4) Um hotel muito bom e super bem localizado é o Clarion Inn, em Lake Buena Vista. O Hotel é na frente do Premium Outlet de LB e oferece transporte de 15 em 15 min para os parques, além disso é surpreendentemente barato. Caso você ainda não tenha comprado os ingressos (apenas pros parques da disney) é possível compra-los na loja do hotel com um desconto generoso. Esse hotel ainda oferece café da manhã.

Com relação aos parques, vi que você vai a 4 parques da disney então compre apenas o ingresso de quatro dias (ou o de três dias e um dia extra por 9,99). Observei também que você vai ao Epcot: esse parque é gigantesco, acho que você levaria uns 2 dias pra ver tudo. Eu substituiria o Epcot pelo Seaworld facilmente, já que este oferece atrações mais divertidas, mas essa é apenas a minha opnião. De qualquer forma eu recomendaria uma pesquisa mais apurada com relação a esses dois parques.

Outra coisa: Island of Adventures e Universal Studios dá pra fazer em um só dia, mas só se você já souber previamente em quais atrações ir, pois é muita coisa! Comece pelo Universal Studios (o Island of Adventure fecha mais tarde).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...